Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Bola KONG Extreme para Cão

94% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Qual é a bola mais resistente, esta ou a duramax? Estou procurando uma bola para mastigar para um cão lobo checoslovaco de 38 kg com dentes poderosos e afiados.
Allison
1 mensagens
allison fr
Olá, esta resiste aos dentes do meu beauceron de 45kg. Uma compra que dura em contraste com outras que eu testei antes.
Emilie
3 mensagens
emilie fr
Olá, esta bola parece-me extremamente sólida, então acredito que seja adequada para o seu cão! (Pessoalmente, eu a comprei para o meu futuro Rottweiler de 50kg e ela me parece bastante resistente)
Julie
1 mensagens
julie fr
Eu pessoalmente os comprei para um bully XL e sinceramente acho que a marca Kong é a melhor em termos de durabilidade
jean-francois
1 mensagens
jean-francois fr
Bola muito resistente, mas ainda assim não se deve deixá-la constantemente com o cachorro. Meu cão BBM de 27 kg, louco por bola, conseguiu arrancar pedaços. Depois teve que passar por cirurgia porque havia engolido um pedaço. Portanto, não deve deixar sempre com ele, mas fora isso, é muito resistente. A
Jean-Luc
1 mensagens
jean-luc fr
Sem qualquer hesitação, a bola Kong é a mais resistente, o que justifica um preço mais alto do que outros tipos de bolas...

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.