Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto KONG cat PlaySpaces Burrow

100% des clients

recommandent ce produit

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Eva
1 mensagens
eva fr
Olá, este produto é lavável? Pode ser lavado na máquina? Obrigado
Tom
2 mensagens
tom fr
Olá, Os brinquedos pendurados, sendo recheados de erva-dos-gatos, mal posso imaginar o estado deles ao saírem da máquina. O interesse da erva-dos-gatos é precisamente o seu cheiro, que atrai os gatos, lavá-la remove totalmente o interesse da coisa. À parte esse detalhe, o tecido externo é um tecido sintético que parece polar, e o interior é um tecido plastificado que faz barulho como um saco de plástico ou uma lona. Lavar a altas temperaturas danificaria. Em resumo, uma passada de aspirador no exterior para remover pelos e poeira e uma passada de esponja sem produto no interior é mais que suficiente. Os gatos detestam que removamos o seu cheiro das suas coisas. Para a qualidade da sua relação com seu companheiro de bigodes, aconselho a limitar o uso de detergente aos produtos de higiene como as tigelas e os utensílios de litro.
Krystel
1 mensagens
krystel fr
Eu não tentei lavá-lo na máquina. Utilizo vinagre branco que diluo com água, pulverizo o Kong Kat na minha banheira, deixo agir e enxáguo com água. Lavo tudo o que pertence às minhas coelhinhas com vinagre branco diluído, até para o chão, tapetes e acessórios, pois não é tóxico para elas. O vinagre branco é ótimo porque limpa, desinfeta e remove manchas muito melhor do que a lavagem em máquina. Elas adoram o Kong cat.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.