Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto KONG erva gateira - perfume atractivo - 56g

87% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
SYLVIE
2 mensagens
sylvie fr
Olá,

Eu uso a erva de gato para atrair meus gatos para os arranhadores e afastá-los dos meus sofás. Dos meus 3 gatos (com idades de 4 a 9 anos), isso não funciona para uma fêmea que tem seus hábitos.

Quanto ao aspecto "calmante", a erva de gato relaxa bem minhas duas fêmeas e excita muito meu macho (todos são castrados/esterilizados desde os 6 meses de idade). Eu não sei se a diferença de comportamento está relacionada ao sexo ou não... É preciso tentar para saber como sua gata reagiria. O spray tem pouca incidência sobre o comportamento dos meus gatos, ao contrário da erva.

Uma amiga viaja com seu gato e lhe dá um comprimido aconselhado pelo veterinário dela para acalmá-lo, e é eficaz e não é um sonífero: é à base de CBD, como para os humanos.

O melhor é telefonar para o seu veterinário para pedir conselho.

Boa viagem para vocês dois.

Atenciosamente
gilles
1 mensagens
gilles fr
olá a todosgostaria de saber a quantidade a ser dada para minha gata de seis anos pesando 4kg o número de vezes em uma semana ?a erva é euforizante ou calmante ? tenho onze horas de carro para fazer com ela e estou preocupado sobre como será a viagem atenciosamente
Suzy
1 mensagens
suzy fr
Pessoalmente, eu uso para fabricar brinquedos para meus gatos. Basta colocar o brinquedo de volta numa caixa de metal para que o odor fique novamente mais forte. Para as caixas de transporte, eu uso o spray desta mesma marca. Muito eficaz
Anne
1 mensagens
anne fr

Bom dia, Gilles,

Assim como a Suzy, eu uso em brinquedinhos pequenos. Coloco três ou quatro colheres de chá de erva em um saquinho de chá que coloco dentro de um brinquedo de tecido (método artesanal :D mas evita que se perca). Erva eficaz, muito euforizante num primeiro momento para o meu, ele fica doidão por alguns minutos, depois passa a ser reconfortante, ele fica de boa por um bom tempo. Não está indicada uma dose semanal, mas isso vai durar bem umas onze horas. Pessoalmente, eu deixo no brinquedo mesmo que perca a força e renovo em momentos de estresse ou tédio. Uma borrifada de spray no carro uma hora antes de partir também não vai fazer mal...

Boa sorte para essa viagem longa!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.