Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto PROZYM Tiras para a higiene dentária do cão e gato

93% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Patricia
1 mensagens
patricia fr
Eu uso as tiras Prozym S há 15 anos para os meus 2 Yorks. Limpa os dentes, menos placa bacteriana, hálito fresco. Faz parte da higiene deles, como a escovação diária e a lavagem da pelagem (shampoo para pelos longos). As croquetes adaptadas (Royal canin York)
Annick
2 mensagens
annick fr
Eu escolho os sticks prozym prefiro em comparação com as lâminas, nos sticks eles demoram mais tempo
heloise
1 mensagens
heloise fr
Olá, é possível dar um tamanho maior? A minha cadela tem 22 kg, então normalmente seria tamanho M, mas ela pode comer o tamanho L? Porque todas essas coisas duram apenas 10 segundos com ela, não tenho certeza se isso ajuda a limpar os dentes em tão pouco tempo ^^. Obrigado.
Denise
1 mensagens
denise fr
Olá,Este produto foi recomendado pelo meu veterinário. Quando fiz a mesma pergunta a ele, ele disse não.Espero que isso ajude a tomar a sua decisão.Atenciosamente
Aurore
1 mensagens
aurore fr
Olá, Eu gostava bastante da antiga fórmula dos Prozym porque a minha cadela de 20 kg conseguia mastigá-los bem durante alguns minutos, então era relativamente eficaz. Eles mudaram e agora são péssimos, em 2 segundos são devorados, então para a limpeza dos dentes, vou ter que escová-los nesse ritmo... Não vou comprar mais, considerando o preço e a ineficácia!!!!!!
laetitia
4 mensagens
laetitia fr
em que país é fabricado
FRANCOISE
14 mensagens
francoise fr
Olá, você poderia me lembrar da composição, por favor? México, isso vem de longe, e não há um produto equivalente fabricado na Europa? Obrigado pela resposta e continuo muito atenta à opinião dos nossos amigos domésticos.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.