Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Lançamento de um aquário de 120L precisa de conselho

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Florise
4 mensagens
florise fr


Olá,

sou nova na zoomalia, então vou me apresentar um pouco. Me chamo Florise, tenho 22 anos e tenho 4 aquários funcionando (250L, 60L e dois de 20L)E ainda tenho um de 120L no escritório que eu quero montar (presente de aniversário do meu namorado)Então, gostaria de algumas informações para iniciar meu 20L:

Para o filtro:- Filtro Eheim Classic 2211, é suficiente? é adequado?(sabendo que já tive filtros eheim e sempre fiquei satisfeita)

Para o aquecimento:

- Aquecedor para aquário EcoTherm 150W referência 5391 ou a referência 5392?

Para o substrato:

- Areia de Loire ou quartzo?- Quantos litros de areia para um 120L? 

E se eu esqueci algo indispensável para o meu aquário, por favor, não hesite!Aguardando suas respostas!Atenciosamente 

Alain
259 mensagens
alain fr