Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Laxatone Transito intestinal do cão e do gato

97% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Yveline
2 mensagens
yveline fr
Bom dia, gostaria de ter explicações sobre o produto LAXATONE. Será que é o LAXATONE + que substitui o LAXATONE? Na secção características na parte inferior da página, é mencionado: Parafina, vaselina, excipiente apetente (malte), subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, açúcares. Laxatone +: Óleo de amendoim, extrato de malte, sorbitol, psyllium, pecibe, substâncias minerais, leveduras. Já não é possível encontrar a versão LAXATONE com óleo de parafina?
Sophie
28 mensagens
sophie fr
Olá, de fato, o Laxatone + é a nova fórmula que substitui o Laxatone. A antiga fórmula agora é impossível de encontrar.Cordiais saudaçõesSophie da Zoomalia
MARTIN
1 mensagens
martin fr
Olá, gostaria de ter mais informações sobre a composição. Em uma das imagens está escrito "sem óleo de origem mineral", mas na composição há parafina e vaselina. A composição mudou e não foi atualizada? Agradeço-lhe. Atenciosamente
Cédric
1 mensagens
cédric fr
Olá,
Segue o que está escrito na caixa: Suplemento alimentar para cães e gatos.
CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Umidade 22,8%, proteína bruta 2,9%, gorduras brutas 33,0%, celulose bruta 3,0%, cinzas brutas 6,8%.
COMPOSIÇÃO: Óleo de amendoim, extrato de malte, sorbitol, psyllium, pectina, substâncias minerais, leveduras.
ADITIVOS*: Conservantes: 1a330-ácido cítrico 4950 mg/kg, 1 k202-sorbatode potássio 4900 mg/kg.
Antioxidantes: 1b320-BHA 980 mg/kg.
PROPRIEDADES: Laxatone + ajuda a evitar a formação e facilita a eliminação de bolas de pelo.
Laxatone + também é recomendado para animais idosos ou sedentários para facilitar o trânsito intestinal.
*Composição detalhada disponível sob solicitação à Ceva.
Para o meu cão, a eficácia não é a mesma, por isso teremos que mudar o produto.
Loison
6 mensagens
loison fr
Olá, na caixa há o ícone de um coelho, mas na descrição só se menciona cão e gato, este produto é adequado para coelhos anões?
Emma
4 mensagens
emma fr
Olá, sim, este produto é adequado. Em todo caso, em caso de parada de trânsito no coelho, é urgente consultar um veterinário. Você pode fazer curas de fibreplex ou rongeur digest para prevenir ao máximo as paradas de trânsito, que podem ser frequentes em períodos de muda. ☺️
Audrey
2 mensagens
audrey fr
Eu dou uma vez por semana laxatone ao meu coelho para que ele não tenha mais problemas de trânsito intestinal. É melhor prevenir do que remediar...
Loison
6 mensagens
loison fr
Justamente ele está em pleno período de muda e o seu trânsito diminuiu; ele tem 4 meses e apesar de eu ter me informado por muito tempo, eu não tinha ouvido falar disso. Eu percebi porque ele mesmo me fez entender que algo não estava bem; ele usa os "honk honk" com assistência para chamar minha atenção. Eu pude ser orientado observando as fezes dele... eu nem mesmo conhecia a muda.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.