Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Lesão? Não sei

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Dalenda
1 mensagens
dalenda fr
O inseparável apresenta 2 áreas que parecem como feridas sem penas ao nível das asas. É simétrico e não sei se devo me preocupar... Parecem duas pequenas zonas redondas de pele que só são visíveis se o inseparável estiver molhado. Eu não acho que ele está arrancando as penas pois não encontro nenhuma na gaiola...
ra
1 mensagens
ra fr
A diversidade das causas deste problema resulta no fato de não haver um tratamento universalmente eficaz. Contudo, com um bom conhecimento do comportamento da ave, um diagnóstico claro e um tratamento adequado, grande número de casos são resolvidos.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.