Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Levedura de cerveja - Pele et Pelagem do cão e do gato

90% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Zélia
1 mensagens
zélia fr
Olá,Até 1 ano de idade, minha cadela tinha uma aparência de ursinho, típica dos cães nórdicos. Após a sua 1ª troca de pelo, perda do pelo de filhote, meu sentimento era que ela tinha perdido sua aparência de ursinho, mesmo que ela tivesse recuperado um pouco de pelo. Só me dei conta disso durante a sua 2ª troca de pelo, onde pude observar uma grande perda de pelos. Até essa 2ª troca de pelo, a sensação do grande ursinho nórdico não estava lá, eu realmente tinha a impressão de que ela não tinha recuperado completamente o seu subpelo.Ela fez a sua segunda troca de pelo há 2 meses, e desde então, ela ficou assim "toda nua", digamos assim :'( O que em si é bastante normal. Na exposição hoje, ela foi mal classificada pela juíza que notou uma falta de subpelo, apesar da minha explicação de uma troca de pelo muito recente... (menos de 2 meses). Não é catastrófico, é até bastante normal. Mas, eu gostaria de recuperar o meu ursinho nórdico. Amigas me aconselharam a fazer uma cura com levedura de cerveja. Mas todos os comentários que leio só mencionam um pelo bonito e brilhante, flexível, problemas de pele resolvidos, uma menor perda de pelos fora do período de troca de pelo... enfim, problemas que eu não enfrento... O que eu procuro é estimular o crescimento do pelo após a troca e densificá-lo.Obrigada antecipadamente pela sua resposta.
ISABELLE
18 mensagens
isabelle fr
olá, tenho um gatinho de 3 meses que acabou de ter tinha. Posso dar a ele um comprimido por dia? Posso dar aos meus outros gatos como prevenção contra tinha. Obrigado pela sua resposta
isabelle
2 mensagens
isabelle fr
Bonjour, ma chienne âgée de 8 ans, souffre d'insuffisance rénale, est ce que je peux lui donner de la levure de bière pour son poil qui est devenu terne et rêche ? merci
Monsieur Madame
12 mensagens
monsieur madame fr
Eu dou isso aos meus pastores alemães e eles têm pelos muito bonitos e brilhantes.
Mickael
4 mensagens
mickael fr
Olá,A levedura de cerveja ajuda um cão a perder menos pelos?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A levedura de cerveja permitirá que o seu cão tenha um pelo mais brilhante e mais sedoso. Ela poderá limitar a perda de pelos em certa medida, isso depende da origem dessa perda. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.