Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Substrato granulados de madeira de Cacau LIKAO

84% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
JOANY
1 mensagens
joany fr
Olá,Esta areia sanitária tem data de validade?Tenho apenas um coelho, é sensato comprar em grande formato (2x12kg)?Se eu fechar bem o saco a cada utilização e guardar em um local seco, vai estar bem?Obrigado.
delphine
1 mensagens
delphine fr
Olá Joany, não há data de validade porque é madeira natural. Coloquei o saquinho inteiro numa caixa plástica para alimentos, eu a uso o tempo todo. Escolha o maior saquinho com o melhor preço por peso possível, porque funciona muito bem e não tem cheiro nenhum. Eu troco todo dia para colocar um pouco mais de granulado nos lugares onde o coelho faz xixi. Tenha um bom dia. Delphine.
Clarisse
2 mensagens
clarisse fr
Olá, isso é realmente adequado para coelhos, que tendem a experimentar tudo (até mesmo a sua cama)? O fato de ser feito de cacau não é perigoso? E os óleos essenciais presentes não vão incomodá-los, considerando seu sistema respiratório muito sensível? Obrigado!
Myriam RIOUAL
1 mensagens
myriam rioual fr
Olá, comprei esta areia para o meu coelho e ele adora, além de ser menos suja do que uma areia de aparas, na qual os olhos do coelho podem receber poeira. A areia também cheira menos, troco menos frequentemente e o meu coelho não a come. Espero ter respondido, estou muito satisfeita com esta ótima areia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.