Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Substrato granulado de madeira PURELYS

91% des clients

recommandent ce produit

17 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Aleksandra
1 mensagens
aleksandra fr
Olá, as aparas de madeira são tóxicas para os coelhos.
Paul
1 mensagens
paul fr
não, eu o compro para o meu coelho anão e ele ainda está vivo
Elisa
1 mensagens
elisa fr
Olá, o saco de maior capacidade (12kg se não me engano) permite-nos encher quantas vezes uma caixa de areia para gatos antes de precisarmos comprar outro? Obrigado.
EMILIE
1 mensagens
emilie fr
Olá, eu acho que com o saco de 12kg podemos trocar a areia do gato 2 ou 3 vezes.
Catherine
1 mensagens
catherine fr

Bonjour,Je souhaiterais utiliser ces granulés de bois dans une digging box pour mon lapin, cela conviendrait-il? je recherche quelque chose qui ne soit pas salissant (pas de terre ni de sable). Merci d'avance pour votre retour.
sophie
1 mensagens
sophie fr
olá, esta liteira é ótima para coelhos. Sem cheiro e absorve bem a urina. Meu coelho também gosta de dormir dentro dela, pois a sensação deve ser tipo top
marielle
1 mensagens
marielle fr
Olá, eu não estou vendo as sacolas de 15 kg.. como faço para encomendá-las?? obrigado
Anne
1 mensagens
anne fr
Bonjour

Il n'y a pas de sac de 15kg mais de 112 kg qui sont en stock sur le site.

Bonne journée

AR
Julie Huijie
4 mensagens
julie huijie fr
Olá, percebo que você já respondeu à pergunta sobre a composição desta areia higiênica, mas de que tipos de madeira provêm as fibras?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Trata-se de fibras de madeira provenientes essencialmente de abetos. Cordialmente, A equipe Zoomalia
PAULINE
2 mensagens
pauline fr
Olá, gostaria de saber a quantos litros correspondem 5kg dessa liteira, por favor.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Um saco de 5kg de Purelys corresponde a 6.6L de areia higiênica. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Valentine
1 mensagens
valentine fr
Olá, os odores são absorvidos?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os grânulos de madeira são particularmente absorventes tanto para líquidos como para odores. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.