Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

luz do meu aquário

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
sylvie
16 mensagens
sylvie fr


como saber se é o néon ou o sistema que está com defeito, pois assim que ligo a alimentação do néon, ele se apaga, o que fazer?

obrigado

franck
233 mensagens
franck fr

bonjour as tu essayer de brancher ton néeon sur une autre prise? as tu pensé au remplacement du starter? ou simplement ce serait le neon qui est mort

sylvie
16 mensagens
sylvie fr

eu não posso conectar os néons em outra calha, não tem o comprimento certo; no entanto, na truffault me disseram que é a calha que está com defeito, pois meus néons parecem bons. O que você acha?

além disso, se eu trocar minha bomba hoje e meu aquecedor que também está ruim, eu posso introduzir peixes hoje? Isso me pouparia de ter que voltar lá

obrigado antecipadamente

franck
233 mensagens
franck fr

vejo que você realmente precisa de ajuda, aqui está o meu telefone 06.24.03.11.79 liga para mim e explica tudo que não está certo no seu aquário


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.