Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Meias antiderrapantes para cão - 4 Doggy Socks

75% des clients

recommandent ce produit

25 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
isabelle
3 mensagens
isabelle fr
Olá, eu tenho um poodle médio de aproximadamente 8kg, devo comprar um tamanho P ou M? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Emmanuelle
2 mensagens
emmanuelle fr
Olá, qual tamanho devo escolher para um Kooikerhondje? Obrigado antecipadamente
Marie-claude
2 mensagens
marie-claude fr
Quelle taille dois je prendre pour mon teckel nain ??? S ou M ???? (5,5kg)j'ai 2 réponses mais où cliquer pour les lire ???
Marie-claude
2 mensagens
marie-claude fr
para um dachshund anão de mais de 16 anos? Eu teria pedido tamanho S, mas todos dizem que veste muito pequeno??
BERNADETTE
1 mensagens
bernadette fr
Não é tão pequeno assim! Para o meu cachorro de 16 anos, 40 kg, eu pego o tamanho M-L e é bom para as patas traseiras.
helene
1 mensagens
helene fr
Olá, acabei de receber essas meias, elas são muito boas, mas o tamanho L é minúsculo, corresponde a cães pequenos tipo yorkshire, meu griffon não cabe nelas! No entanto, eu também tinha pego outro modelo no site que é perfeito em tamanho.
Lisa
4 mensagens
lisa fr
Olá, qual tamanho você me recomendaria para um podenco de 14 anos que pesa 29kg mas que tem pernas finas, mais do que um labrador ou um pastor alemão, apesar do seu peso? Obrigado
Michèle
2 mensagens
michèle fr
Olá, quais tamanhos devo pegar para um poodle toy e um poodle anão?
Élizabeth
1 mensagens
Élizabeth fr
será que o tamanho L seria adequado para um cão de 15 anos tipo spaniel setter
Cyril
1 mensagens
cyril fr
Olá, Gostaria de encomendar algumas meias para o meu border collie, qual tamanho seria necessário? Aguardo a sua resposta, agradeço antecipadamente. Atenciosamente
Marie-Jeanne
1 mensagens
marie-jeanne fr
Cyril, eu acho que precisamos de tamanhos L ou XL porque elas têm uma modelagem menor em comparação com outros modelos. De qualquer forma, elas realmente facilitam a vida do meu cachorro que tem problemas na parte traseira e que tem tido dificuldades para se mover no piso nos últimos tempos.
Marie Claire
1 mensagens
marie claire fr
Olá, para o meu spaniel eu pedi um tamanho L e está bom. Boa noite
Josie
1 mensagens
josie fr
Boa noite, eu gostaria de meias para o meu Cocker Spaniel Inglês, poderiam me indicar um tamanho? Obrigado
stephanie
3 mensagens
stephanie fr
O tamanho L corresponde a qual raça de cão? E o tamanho XL corresponde a qual raça também? Obrigado
stephanie
3 mensagens
stephanie fr
Olá, será que o tamanho L seria adequado para um cocker inglês de 11 a 14 kg? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tamanho L será adequado para o seu cocker inglês. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
stephanie
3 mensagens
stephanie fr
Olá, eu gostaria de saber qual tamanho eu deveria pegar para um cocker spaniel inglês de 14 kg com medida de pata de largura 6,5 cm, e comprimento até a garra de 6 cm, muito obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não há tamanhos correspondentes para o seu cão. Recomendamos o seguinte produto, a referência 38198 deve ser adequada. https://www.zoomalia.com/animalerie/chaussettes-pour-chien-anti-derapantes-p-13601.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
CHRISTINE
1 mensagens
christine fr
Olá, eu gostaria de comprar meias antiderrapantes para uma Jack Russel que tem um problema na parte traseira e que desliza com as patas de trás. Que tamanho devo pegar? Obrigado.Christine.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos o tamanho P. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
mélanie
4 mensagens
mélanie fr
olá, como devo fazer para medir as patas do meu cachorro
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A medida é tirada da base da articulação até a ponta das garras. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Amandine
2 mensagens
amandine fr
o tamanho L pode servir para um rottweiler??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não, este artigo será muito pequeno para um rottweiler. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Patrick
1 mensagens
patrick fr
Olá,Qual quantidade devemos indicar para ter 4 meias?Antecipadamente, obrigado.AtenciosamenteP. BENOIT
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma embalagem contém 4 meias. Cordialmente, Sandy de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.