Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Meus gatos não comem mais suas ração

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Marion
1 mensagens
marion fr


Bonjour,

Je viens de changer les croquettes de mes chats. Je donnais des friskies mais après m'être renseignée, j'ai beaucoup d'avis négatifs et j'ai donc décidée de changer de marque. 

J'ai testé plusieurs marques et ils n'en veulent pas. Les friskies sont les seules qu'ils acceptent. 

Que faire ? 

Merci pour vos réponses.

 

Sophie
13 mensagens
sophie fr

Boa noite, as coisas melhoraram?

Dizem que os gatos não se deixam morrer de fome. Ao oferecer-lhes apenas croquetes de qualidade, mesmo que aparentemente não os atraiam, seus gatos devem se acostumar.

Luc
5 mensagens
luc fr

Olá,

Uma mudança brusca de alimentação pode perturbar o seu gato, por exemplo, do meu lado eu tenho misturado há quase 2 semanas as antigas e as novas rações (inclusive comprei de novo as antigas para continuar a mistura).

E de fato os gatos são gourmet quando decidem, pode ser que os seus sejam simplesmente exigentes.

Tente oferecer-lhes um pouco de patê para gato para ter certeza de que não se trata de outra coisa.

Atenciosamente.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.