Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Mochila Connor para cão ou gato - várias cores disponíveis

24 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
damienne
1 mensagens
damienne fr
Olá, eu tenho um shih tzu de 7 kg. Este saco tem uma abertura na parte superior para que o cão coloque a cabeça para fora? O fundo é suficientemente resistente para tal peso?
Aissatou
1 mensagens
aissatou fr
Olá, esta bolsa é adequada para uma viagem de avião? Caso contrário, poderiam me recomendar uma que possa ser usada em viagens aéreas? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Concernant les voyages en soute, les compagnies aériennes ont des recommandations de conformité. Pour les voyages en cabine il faut demander à votre compagnie qu'elle est la norme demandée. Cordialement, Madeline de Zoomalia
Véronique
2 mensagens
véronique fr
Olá, eu gostaria de encomendar esta bolsa, mas antes de tudo, gostaria de saber se é adequada para um Yorkshire de 4 quilos e tamanho médio. Vou viajar 6 horas de trem, ele ficará bem acomodado? Este saco pode ser usado como uma bolsa frontal? Que outra bolsa você recomendaria? Obrigado, com cordialidade.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bolsa deve ser adequada para o seu Yorkshire. Para que ele fique bem acomodado durante o transporte, você poderá colocar um pequeno cobertor ou almofada dentro da bolsa. Esta bolsa é uma mochila e não é destinada à função ventral. Se você procura uma bolsa ventral, podemos recomendar este tipo de produto: https://www.zoomalia.com/animalerie/sac-ventral-backpack-large-p-21658-c-832.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/sac-ventral-savina-p-9799.html Atenciosamente, Equipe Zoomalia
annabelle
1 mensagens
annabelle fr
Bonjour, quelles sont les différences entre ce sac et le sac Shiva, s'il vous plaît ? Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A mochila Connor é ligeiramente maior que a mochila Shiva.Dimensões da mochila Connor: 44 × 30 × 21 cmDimensões da mochila Shiva: 41 × 30 × 21 cm Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
Anina
1 mensagens
anina fr
Boa noite, tenho dois pinscher com peso total de 7kgs700, e estou procurando algo para transportá-los no trem sem usar as mãos, isso seria adequado? E o fundo será resistente o suficiente? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, esta bolsa serviria, mas para o conforto dos seus animais, recomendamos que escolha uma bolsa mais espaçosa. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Anne-Laure
2 mensagens
anne-laure fr
Bonjour, j'aimerai savoir si le fond du sac est rigide, s'il ploie sous le poids d'un chat de 4/5kg.Pourriez-vous également me ré-indiquer les dimensions du sac en précisant s'il s'agit de la largeur, de la hauteur, ou de la profondeur.Merci d'avance.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, o fundo da sacola é rígido e suporta até 8kg. As dimensões são: 44cm de largura x 30cm de altura x 21cm de profundidade. Cordialmente, A equipe Zoomalia
jean francois
1 mensagens
jean francois fr
Olá, a bolsa possui um prendedor interno para a segurança do cão, para evitar que o cão pule? Obrigado, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Há uma guia interna nesta bolsa. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Dominique
2 mensagens
dominique fr
Olá,Tenho um gato bastante frágil. Estou procurando uma bolsa para levá-lo no transporte público. Tenho 3 perguntas sobre esta bolsa:Qual é o peso da bolsa quando está vazia?Existe um revestimento removível no fundo da bolsa para garantir o conforto do gato?Gostaria também de saber se a bolsa pode ser limpa facilmente.Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este saco pesa 950g vazio, não possui fundo removível para conforto, é lavável com um pano úmido. Cordialmente, A equipe Zoomalia
VASCO
1 mensagens
vasco fr
Olá,Este saco seria adequado para um voo de avião de 02h30?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Ce sac n'est pas homologué par les compagnies aériennes. Nous pouvons néanmoins vous conseiller, entre autre, cette cage, qui répond aux normes IATA.

Cordialement,
L'équipe Zoomalia
anne
1 mensagens
anne fr
Olá, poderia me dizer se esta mochila seria adequada para um Dachshund? Ele mede 55cm do focinho à traseira. Eu o transporto de scooter de vez em quando e realmente precisaria de uma mochila. Vocês têm algum artigo para me sugerir? Obrigada, Anne
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta mochila deve servir, é a maior mochila que temos. Cordialmente, Equipe Zoomalia
Wendy
1 mensagens
wendy fr
Bonjour,J'aimerais utiliser ce sac pour transporter mon bouledogue français en moto. Ce sac conviendrait-il ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O mochila Connor é muito pequena para o seu bulldog francês, a menos que ele ainda seja pequeno...Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.
christelle
2 mensagens
christelle fr
Um shih-tzu pode entrar.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bolsa seria bem adequada para um Shih-Tzu.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Olá, estou procurando uma bolsa para colocar meu Cavalier King Charles (8kg), quero levá-lo na scooter. O que vocês acham? Vocês têm uma bolsa para recomendar? Obrigada antecipadamente Nathalie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O modelo Connor pode ser um pouco justo, já que o seu cão pesa 8 kg e esta bolsa pode carregar um animal até 8 kg (portanto, seu cão não deve ganhar peso). Senão talvez o modelo Roadsign possa servir.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.