Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Mochila para gato ou cão pequeno Zolia Dora

90% des clients

recommandent ce produit

19 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Delphine
3 mensagens
delphine fr
Olá, é bom para um coelho? Obrigado
Pauline
2 mensagens
pauline fr
Olá, pode ser bom para um coelho
Ségolène
1 mensagens
ségolène fr
Olá, eu comprei isso para os meus coelhos e não recomendo, a base é rígida o que é bom, mas a estrutura montada não é rígida, então os coelhos ficam muito instáveis e não têm a mesma flexibilidade que gatos para fazer rolamentos e viradas, especialmente porque são menores onde um gato ou cachorro se sentiria bem pressionado contra as bordas. Acho isso também perigoso porque claramente se eles levarem uma pancada de mala ou cotovelada, a capa não os protege pois não é rígida.
Céline
85 mensagens
céline fr
Olá Delphine,Na minha opinião, o ideal para um coelho é usar uma caixa de transporte: rígida e que não pode ser roída como a bolsa de tecido.https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-de-transport-pour-lapin-et-rongeurs-c-144-g-6361-1.html
Marine
1 mensagens
marine fr
Olá, a bolsa possui uma alça interna para prender a coleira do animal? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Marion
1 mensagens
marion fr
Sim! Há uma pequena presilha para os arneses
Muriel
1 mensagens
muriel fr
non
Laureen
1 mensagens
laureen fr
Sim!!!
Florence
1 mensagens
florence fr
Oui, tout à fait
Perrine
1 mensagens
perrine fr
Olá, o fundo da bolsa é rígido ou mole? Obrigado.
Lola
1 mensagens
lola fr
o fundo é rígido
Juliette
1 mensagens
juliette fr
O saco é completamente lavável à máquina? Para remover o cheiro de plástico. Obrigado.
Sandra
1 mensagens
sandra fr
Olá, qual é o peso da bolsa por favor? A companhia aérea só me permite 7 kg para o meu gato com a sua bolsa de transporte. Obrigado
Lisa
25 mensagens
lisa fr
Olá Sandra, Esta sacola pesa 1,05 kg. Atenciosamente, Lisa da Zoomalia
Erckelboudt
1 mensagens
erckelboudt fr
Bonjour, est-ce que je peux prendre l'avion avec ce sac, je sais que j'ai le droit de prendre mon chat avec moi en cabine.... Est-ce qu'il est aux normes pour ce transport.
Lisa
25 mensagens
lisa fr
Bonjour, Je vous conseille de vous rapprocher de votre compagnie aérienne car chaque compagnie impose ses règles. Bonne journée, Lisa de Zoomalia
Elisa
3 mensagens
elisa fr
Olá, de que material é feita a malha das ventilações? É de tecido ou de plástico? Se o gato arranhar, é resistente?
Patricia
1 mensagens
patricia fr
As malhas são feitas de plástico muito resistente. Meu gato já arranhou várias vezes e a tela continua no seu estado original.
cinthia
1 mensagens
cinthia fr
Qual é o peso máximo para gato adulto e ele é suficientemente largo, obrigado
Clemence
1 mensagens
clemence fr
O fundo da bolsa é duro ou macio?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.