Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto MP Labo Glycosane Apoio à função articular

91% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
pauline
2 mensagens
pauline fr
Bom dia, estas cápsulas são compostas por óleo que eu poderia perfurar sobre as croquetes ou elas contêm pó, pois minha cadela recusa qualquer tratamento, atraente ou não, apenas esvaziando cápsulas de óleo funciona e é complicado para mim "traumatizá-la" com a ingestão forçada todos os dias, pois depois ela passa a temer isso toda vez que a chamo para qualquer outra coisa. É importante notar que ela detecta qualquer comprimido ou substância desconhecida mesmo em carne moída, queijo etc... obrigado antecipadamente
Vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Bom dia,Sim, as cápsulas de Glycosane contêm pó. Eu não tenho o mesmo problema que a sua cadela, a minha engole todos os comprimidos para a saúde dela. Abra as cápsulas e misture com um ovo batido ou atum em conserva cozido com água, não aqueles com óleo. Caso contrário, tente borrifar óleo de salmão e o pó de Glycosane.
pauline
2 mensagens
pauline fr
Obrigado pela sua resposta, eu aceito suas ideias!
Jacqueline
1 mensagens
jacqueline fr
posso dar a um cachorro de 5 meses que parece ter problemas em um quadril? obrigado
Jacques
3 mensagens
jacques fr
Mesma resposta que aquela de Brigitte, é necessário consultar o veterinário e fazer um raio-X das ancas para saber se o cachorro possui displasia ou não, a displasia é um defeito grave que permite ou a anulação da venda e a devolução do cachorro, ou então pedir um desconto no preço, enfim, ainda é necessário ver em que grau de displasia se encontra, existem 3 estágios A B C, sendo C ainda aceitável, depois para ser honesto, as ancas estão estragadas e corre-se o risco de ter um cão manco e que sofre a menos que seja operado e se coloque uma prótese o que pode ser feito mas que é bastante custoso. Apenas o veterinário do clube de raça é competente para emitir um julgamento válido para um possível processo ou uma discussão amigável. Eu dou este produto porque minha cadela é velha e tem artrose, no entanto, sou incapaz de dizer se este medicamento é benéfico para ela ou não, simplesmente confio no veterinário e no laboratório. Ela era B e competiu em provas de trabalho sem dificuldade deste lado mas, ela é como eu, quando somos velhos às vezes temos artrose por causa do desgaste. Espero que não seja grave, boa sorte

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.