Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

nascimento de corydoras

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
franck
233 mensagens
franck fr


olá a todos 

na minha comunidade acabei de ter nascimentos de corydoras não sei qual porque estão em estado de larvas na maternidade estou quase certo de que são os paleatus ou os aneus pois são os únicos que tiveram um período de ovas recentemente.

a acompanhar

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Franck,

Ótimo, nos avise quando souber se são paleatus ou aeneus.

Até mais 

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Boa noite Franck,

como está o novo papai e os bebês?

Aquaristicamente.

franck
233 mensagens
franck fr

salut

os mini larvas estão muito bem, em contrapartida eu não estou muito bem, eu tive uma enxaqueca oftálmica na quinta-feira à noite, uma coisa louca, minha pressão caiu para 8

tudo isso porque eu não uso meus óculos com frequência suficiente e não durmo o suficiente, menos de 5 horas por noite.

conclusão, eu devo usar meus óculos pelo menos 10 horas por dia, não devo beber nem Coca-Cola nem café e tenho que fazer um tratamento com vitaminas para substituir os derivados da cafeína

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Franck,

Descansa bem e cuida de ti!

As melhoras!

franck
233 mensagens
franck fr

obrigado Sandra

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Franck,

espero que suas enxaquecas estejam melhorando.

Também sofri delas, e depois do tratamento, elas se foram. Força!

Aquaristicamente.

franck
233 mensagens
franck fr

Olá amigos

tudo voltou ao normal em relação à enxaqueca

e em termos de nascimentos de coridoras, tenho cerca de uma 50N de pequenas coisas

franck
233 mensagens
franck fr

olá a todos

8º dia após a eclosão dos ovos de corydoras apenas 5 sobreviveram dos 50N espero poder salvar todos eles

anthony
3 mensagens
anthony fr

olá

o que você dá para eles comerem?

a água é trocada de quanto em quanto tempo?

até mais

franck
233 mensagens
franck fr

olá Antho

para a alimentação eu esmago pastilhas de ração de fundo no liquidificador para fazer um pó (uma vez por dia) eu tenho folhas marrons eu não tenho o nome em mente.

a água não está sendo trocada no momento eu penso em esperar 1 mês ou até mesmo 2 para que ele esteja suficientemente grande

anthony
3 mensagens
anthony fr

salur

os alevinos de corydoras são muito sensíveis à qualidade da água, se não houver troca de água, isso explica a alta mortalidade

franck
233 mensagens
franck fr

Salut antho

meus alevinos têm 8 dias, eu não posso trocar a água agora, tenho que esperar pelo menos mais 15 dias.

não há mais nada além deles no aquário

franck
233 mensagens
franck fr

olá a todos

retorno de férias e má descoberta

meu aquário está cheio de algas filamentosas e eu não tenho mais nenhum alevino de coridoras

tudo tem que ser refeito, mas tudo bem, veremos isso na primavera


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.