Nenhuma resposta da sua parte
1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
1 mensagens
jean-pierre
Bom dia, acabei de encomendar de vocês alimentos para peixes de lago HIKARI Friend, médio 10Kg Quantidade 1 por 53,99 Euros. Normalmente, recebo imediatamente após uma nota ou email para me informar que meu pedido foi registrado com sucesso. Bem, eu não recebo nada, nem de vocês nem do Banco. Vocês estão tendo problemas, pois nem consigo entrar em contato com vocês por telefone. Um grande obrigado por me manter informado. Cordialmente, JP Dautun
Meu e-mail: [email protected]
Meu e-mail: [email protected]
221 mensagens
zoomalia
Olá Jean-Pierre,
Lamento saber que nossos conselheiros não puderam atender a sua chamada. Às vezes, recebemos um grande número de solicitações, o que aumenta os tempos de espera.
Acabo de escrever para você em privado a respeito do seu pedido.
Convido você a nos contatar através dos formulários disponíveis na sua área de cliente, na seção "Serviço ao cliente". Além disso, aconselho você a retirar o seu endereço de e-mail da sua mensagem, pois ele está visível publicamente e poderia ser utilizado por terceiros.
Permaneço à disposição para o que for necessário e desejo-lhe um excelente dia.
Coralie de Zoomalia
Lamento saber que nossos conselheiros não puderam atender a sua chamada. Às vezes, recebemos um grande número de solicitações, o que aumenta os tempos de espera.
Acabo de escrever para você em privado a respeito do seu pedido.
Convido você a nos contatar através dos formulários disponíveis na sua área de cliente, na seção "Serviço ao cliente". Além disso, aconselho você a retirar o seu endereço de e-mail da sua mensagem, pois ele está visível publicamente e poderia ser utilizado por terceiros.
Permaneço à disposição para o que for necessário e desejo-lhe um excelente dia.
Coralie de Zoomalia