Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Néon Trocal Super, Mais cor T8

93% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ERIC
3 mensagens
eric fr
Boa noite. Qual é a duração de vida desta lâmpada, obrigado?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que mude a sua iluminação todos os anos para um melhor desempenho. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
RAPHAEL
1 mensagens
raphael fr
Olá, gostaria de substituir o meu tubo atual (1 único tubo clássico T8 20w e 61cm) e queria saber se o tubo Color Plus ref 41241 com comprimento de 59cm pode ser instalado sem problemas ou se é melhor eu escolher o tubo Color da JBL de 60cm? Obrigado antecipadamente pela sua resposta rápida. Atenciosamente
Audrey
3 mensagens
audrey fr
Olá, eu tenho um aquário de 54l bem plantado, principalmente com plantas de crescimento lento, cascalho (marrom escuro da Dennerle), decoração natural (raízes, coco...), 10 falsos néons tetra e 7 coridoras anãs. Estou indecisa entre 2 tipos de néons, gostaria da opinião de vocês! (T8 amazon day e o modelo sugerido acima) Qual dos dois vocês recomendariam para que a iluminação do meu aquário se aproxime o máximo possível do meu "biótopo" criado. Agradeço antecipadamente pela ajuda, Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o color plus que realçará melhor as cores do seu aquário, em particular. Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
FRANCIS
1 mensagens
francis fr
deve-se deixar a proteção plástica transparente que cobre o tubo? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O filme plástico no neon filtra os UV e, portanto, evita o desenvolvimento de algas. Portanto, não deve ser removido.Além disso, se o neon quebrar (golpe ruim durante a manutenção), o filme também garante que o neon não quebre dentro do aquário.Atenciosamente,A equipe de Zoomalia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.