Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

ninho para canário

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
SYLVIE
9 mensagens
sylvie fr


Bonjour.

Je débute avec les canaris et j'aimerai savoir s'il faut laisser le nid toute l'année ou pas ?

Mes petites femelles(2) sont toujours dedans !

merci

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Bonjour,


Si c'est deux femelles, je pense pas que ce soit un problème de leurs laisser le nid. Je n'ai pas de canaris mais si elles sont bien dedans peut être vaut-il mieux laisser le nid, non?


A +


Odile
24 mensagens
odile fr

olá,

Acredito que seria melhor não deixar o ninho permanentemente na gaiola. As fêmeas, se estiverem sempre dentro dele, podem se esgotar por uma "pseudo incubação" e não terão uma vida normal. Retire o ninho e você pode colocá-lo novamente na primavera. Mas você tem machos nessa gaiola com suas fêmeas? Se não for o caso, você não precisa absolutamente de um ninho.

À sua disposição. Até mais.

SYLVIE
9 mensagens
sylvie fr

Bonjour

eu tenho 2 fêmeas e 2 machos recentemente.

Há uma fêmea que não sai do ninho, ela acabou de pôr 2 ovos, mas me disseram que não é a época certa para a incubação.

Obrigado pelas suas respostas.

Odile
24 mensagens
odile fr

Olá,



Se você tem machos na gaiola e uma das fêmeas pôs ovos, é bom que haja um ninho. Mas se você introduziu os machos recentemente, é possível que os ovos estejam inférteis (não fecundados) e não haverá nascimento. Existem diversos parâmetros que eu desconheço no seu caso.


É verdade que é tarde para reprodução. Mas com o clima que temos tido, frio ou pouco quente em julho e muito quente agora, os pássaros estão desfasados. No meu caso, eu só tive uma ninhada de mandarins em junho e desde então nada, em vez de duas ou três habituais. Minhas turquoisines e periquitos-catarina não se reproduziram.


Boa sorte para uma ninhada. Informe-nos no fórum.





SYLVIE
9 mensagens
sylvie fr

ok, eu mantenho você informado. obrigado e até logo


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.