Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

o que colocar

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
jean-marie
21 mensagens
jean-marie fr


Eu tenho um aquário de 125l com rasboras e coridoras, aqui tudo vai bem graças aos seus conselhos neste site

eu quero fazer outro, mas gostaria de colocar peixes mais coloridos

(por outro lado, eu não quero reprodução) ENTÃO O QUE COLOCAR!

obrigado pelas suas respostas

genevieve
161 mensagens
genevieve fr

Acredito que um casal de colisa lalia (gourami anão) poderia viver muito bem ali, pois eles geralmente podem ficar satisfeitos com um espaço de 20 l para um indivíduo, segundo um livro de aquariofilia. Um aquário bem plantado é necessário, pois os machos podem ser agressivos com as fêmeas durante a reprodução, mas os pais comem os ovos, então não há risco. Ou o gourami mel, pois é de pequeno tamanho! Um aquário coberto é essencial, pois esse tipo de peixe pode saltar!!

Se o seu aquário for "longo", penso em um pequeno cardume de néon (10 indivíduos).

Você pode manter os coridoras (a convivência entre colisa e cori' é perfeita ).

Espere por mais opiniões, pois não conheço todos os peixes!!!

Não conheço bem os rasboras, então não posso dizer muito.

jean-marie
21 mensagens
jean-marie fr
<left>obrigado LAURINE pela tua resposta, o meu aquário tem 80x35x50 (ou seja, 120 litros)</left><left>quantos colisas eu poderia colocar, considerando que vou colocar 9 corydoras trilineatus</left><left>obrigado por uma resposta</left>
Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Bonjour Jean-Marie,


concernant le couple de Colisa Lalia Alain en a parlé dans "Que mettre n° 2";


sinon attention tu as que 125 l. donc ne surpeuple pas sinon grosse déconvenue.


Aquariophilement.


genevieve
161 mensagens
genevieve fr

bonjour

Prévoir juste un couple et pas mal de cachette


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.