Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Óleo de CBD 5% para cão e gato QUALITY SENS

90% des clients

recommandent ce produit

29 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Alice
3 mensagens
alice fr
olá, é de produção biológica?
Marine
1 mensagens
marine fr
Bonjour non ce n'est pas bio
Sabrina
1 mensagens
sabrina fr
Olá, quantas gotas por dia devo dar para o meu gato de 5kg6
Melanie
3 mensagens
melanie fr
Olá, para um gato de 7kg eu dou CBD (outra marca, mas a dosagem recomendada pelo meu veterinário no Sativiavet Relax 5% é 1 gota pela manhã e 2 gotas à noite todos os dias... para um gato grande e acostumado, no início ele tinha 1 gota pela manhã e 1 gota à noite de 2,5%
Morgane
1 mensagens
morgane fr
Olá, este produto é destinado a ser administrado em cura ou de forma contínua? Obrigado.
SANDRINE
2 mensagens
sandrine fr
OláEu dou continuamente por enquanto porque isso a acalma quando saímos de casa, ela fica menos ansiosa. Vou ver para parar gradativamente
Dominique
1 mensagens
dominique fr
Olá. Por enquanto estamos dando à nossa cadela gotas contínuas. Ela está mais tranquila e sente menos dor. Não há contraindicação pelo meu veterinário.
Steve
1 mensagens
steve fr
Olá, Da minha parte, eu dou continuamente, 5 gotas de manhã, tarde e noite para aliviar as dores do meu velho cachorro, (Fêmea Boxer de 13,5 anos sofrendo de artrite).
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Bonjour,Mon cocker était stressé dès ses 2 mois,il prend le CBD au quotidien 5 gouttes 2 fois par jour et depuis quelque temps uniquement 5 le matin, et je peux vous dire que tout le monde a vu la différence de son comportement, il est devenu zen
Lucie
1 mensagens
lucie fr
Olá, meu gato nunca aceitou o cheiro e o rejeita categoricamente. Eu tentei nas suas rações, eu nunca quis forçá-lo. Então, não foi conclusivo para nós
Sonia ISABEL
1 mensagens
sonia isabel fr
Bonjour,Pour ma part, je le donne en continu, 5 gouttes le soir pour soulager les douleurs de mon vieux chat de 17 ans ...il est plus détendu ,
catherine
1 mensagens
catherine fr
bonjour, depuis tout petit mon setter est un stressé et un hyper actif. je donne en continu et j'ai vu la différence. le matin et le soir sur une vache qui rit;
Angelika
1 mensagens
angelika fr
Bonjour, mon chat refuse aussi de le prendre, je lui mets une goutte sur le dessus de sa patte, il fini par se lecher la patte pour la nettoyer.
louise
1 mensagens
louise fr
Eu dei este óleo para minha cadela de 13 anos e, após uma semana, ela teve diarreia, então parei e estou pensando
Mandy
1 mensagens
mandy fr
Olá, qual é a diferença entre este produto e o Óleo de Cânhamo QUALITY SENS?
Sandy
3 mensagens
sandy fr
Bom dia,Tenho um gato particularmente estressado há anos agora, ele sofre de stress crônico e mesmo estando em um local calmo apenas com meu companheiro e eu, não há melhoria e ele fica escondido o dia todo e só sai um pouco à noite.Com ou sem um companheiro felino, isso não muda nada. Ele só faz xixi na caixa de areia, o resto é no chão em um local limpo. Em termos de saúde, ele foi visto por três veterinários diferentes e os três não conseguiram encontrar a causa deste transtorno, nem como tratá-lo. O Feliway não ajuda muito.Enfim, desculpe, é um pouco longo e para aqueles que me leram até o final, vocês acham que este produto poderia ajudar meu gato? Ou pelo menos acalmá-lo um pouco?Agradeço.
isabelle
4 mensagens
isabelle fr
Olá, tenho um gato que pesa 9.9kg, apesar de uma dieta rigorosa há vários anos. Tentei óleo, mas pouca melhora, então experimentei com cbd a 10%, e ele está mais calmo, e acima de tudo começando finalmente a perder alguns gramas! O efeito também não é imediato, leva alguns dias para começar a ver os efeitos. Minha cadela epiléptica e hiperativa (não desmamada) também se beneficia com o cbd 10%, ao ar livre ela finalmente consegue não latir para tudo o que passa ou voa! O CBD oferecido aqui é bom para animais com baixos níveis de estresse, ou um pouco doloridos, não mais do que isso, mas já é um bom começo que começamos a ver à venda!
Patricia
1 mensagens
patricia fr
Olá, estou dando este CBD ao meu gato há 1 mês porque ele é muito ansioso e tem crises de epilepsia quando está sob grande estresse (veterinário). Houve uma melhoria significativa, eu recomendo que você tente, funciona muito melhor do que o zylkene. Os resultados foram bem visíveis após a 2ª semana (1 gota pela manhã e uma gota à noite). Ele está muito mais calmo, menos medroso. É um prazer vê-lo sereno. Notei que o CBD é melhor assimilado quando ele o toma diretamente na boca ou com leite. Às vezes coloco na comida úmida com molho. Espero que funcione com o seu gatinho!
GILLES
1 mensagens
gilles fr
Olá. A hemobartonelose felina pode gerar stress. É uma doença insidiosa que não é fácil de detectar, os veterinários nem sempre pensam nela. Meu gato estava estressado, ele tossia. Primeiramente foi tratado para asma, que ele não tinha. Era uma úlcera gástrica. Depois ele teve crises, andava torto, estava sem vida na sua cesta e fazia xixi em si mesmo. Disseram-me que era neurológico e que não havia nada a fazer. Depois disseram que era artrite. De fato, ele tem artrite, mas na verdade ele sofre dessa doença que causou esta gastrite e tudo o resto. Finalmente, após insistência, um teste PCR foi realizado. Positivo para micro plasma felis. Tratamento homeopático e fito, antibióticos. Ele começou a correr de novo. O problema é que eu dei a ele CBD para aliviar sua artrite, mas a outra doença ataca as vias hepáticas, então o CBD piorou as coisas porque é gorduroso e todos os dias o gato não conseguia eliminar o suficiente. Então, CBD sim, mas em pequenas curas sem doença subjacente. https://arnaudveto.blogspot.com/2010/12/le-rescue.html?m=1
Nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Bonjour, mon chat se lèche compulsivement plus de la moitié du ventre et l'intérieur des pattes arrière jusqu'à la peau. J'ai déjà essayé un traitement type apaisant mais cela ne semble pas suffisant pour revenir à la normale. Ce traitement a t-il permis un retour à la normale pour vos animaux?Merci d'avance pour votre retour.
sylvain
1 mensagens
sylvain fr

Bonjour, j'ai le même problème avec mon chat c'est pour cela que j'ai acheté ce produit que je viens tout juste de recevoir. Laissez-moi une semaine et je vous donnerai mon avis. Merci. Bon courage
Nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Obrigado Sylvain, vejo você em uma semana!
isabelle
4 mensagens
isabelle fr
O lamido compulsivo é uma dermatite associada ao estresse, como eu disse acima, o meu gato de 9.9kg sofre disso, e ele também tem lamido compulsivamente, e perda de pelos nas coxas e nas patas. Isso cessou desde que ele começou a tomar CBD a 10%, pois menos estressado, ele procura menos comida e dorme mais frequentemente de barriga para cima, algo que ele não fazia mais, e o mais importante, ele voltou a brincar com seus congêneres.
Nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Após um mês de tratamento, o comportamento está mais relaxado e as saídas mais frequentes e mais longas, mas os lambeduras não desapareceram completamente. E quanto aos seus animais? Houve uma melhoria significativa? Estou me perguntando se não deveria aumentar a dosagem; faço uma gota de manhã e à noite, conforme recomendado no frasco, mas isso não resolveu tudo...
Le gallic
1 mensagens
le gallic fr
Gostaria de saber quantas gotas existem, aproximadamente, em um frasco de 10ml (para saber por quanto tempo um frasco vai durar).
Nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Olá, tudo vai depender do peso do animal a ser tratado. Com este produto é recomendado 2 gotas por 5kg, comecei o tratamento para o meu gato há 1 mês e o volume do frasco não diminuiu muito! Espero ter podido ajudá-lo.
Beatrice
1 mensagens
beatrice fr
Acabei de encontrar a informação enquanto pesquisava para minha própria informação. Um frasco de 10 ml contém em média 200 gotas.
Katia
9 mensagens
katia fr
Olá, Para os meus 3 gatos, eu administro continuamente 1 gota por dia durante uma cura de no mínimo 3 meses para as dores (dou-lhes no outono e inverno por causa da humidade, menos dores). Faço o mesmo com uma dosagem diferente para os meus cavalos, burros e póneis pelos mesmos motivos. Assim como eu, pois tenho 2 doenças crónicas. Resumindo, recomendo vivamente o Cbd

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.