Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Onde posso operar meu chihuahua de uma hérnia de disco?

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
David
1 mensagens
david fr
Olá, Tenho dois chihuahuas que têm 8 e 9 anos respectivamente, e descobri este fórum enquanto procurava opiniões para cuidados cirúrgicos. O mais velho tem uma hérnia de disco que deve ser tratada com certa urgência: ele tem dificuldade para ficar em pé nas patas traseiras e se cansa mais rapidamente durante o passeio. Ele também tem um sopro no coração grau 3 de 6 que precisa ser verificado para compatibilidade com a cirurgia. Gostaria de saber onde posso tratá-lo (Paris ou subúrbios próximos), e se existe também algum sistema de seguro para o caso de sua saúde deteriorar. Agradeço antecipadamente pelos vossos conselhos.
SOPHIE
1 mensagens
sophie fr
Clínica Alfort. Se ele tem dificuldade em se manter, é preciso agir rapidamente. Boa sorte

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.