Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS Adult Grain Free Fish Sem Cereais com peixe para Cão

94% des clients

recommandent ce produit

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sophie
3 mensagens
sophie fr
Olá, eu comprei as rações Optimus Fresh fish, mas elas são em forma de cubo e meu cachorro não gosta de jeito nenhum. Vocês poderiam me dizer qual é a forma das Grain Free fish? É como as Grain Free de frango (quadradas, mas planas e não em cubo)? Obrigado pelas suas respostas, pois preciso fazer um pedido rapidamente para o meu peludinho!
murielle
1 mensagens
murielle fr
Olá, é possível dar a ração OPTIMUS Adult Grain Free Fish Sem cereais com peixe para uma cadela esterilizada de 10 anos, ativa (passeio livre de mais de uma hora duas vezes por dia)?
MARIE HELENE
1 mensagens
marie helene fr
Olá, eu vi a promoção das rações OPTIMUS e gostaria de saber a quantidade de glucosamina e condroitina, pois não está especificada. Além disso, observo que para um cachorro de atividade normal, as porções variam de 550 g a 350 g para a linha OWNAT, que eu estou usando atualmente...? Por que essa diferença? Isso aumenta consideravelmente o preço mensal...? Atenciosamente, Marie-Hélène GARNIER

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.