Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS Adult Light / Sterilised para Cão

94% des clients

recommandent ce produit

24 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Corinne
1 mensagens
corinne fr
Comprei estas ração mas o meu cachorro não as tolera. Fezes muito moles. Ele não gosta delas. Então eu volto para as ração Proplan obesity, elas são mais caras.
Marine
1 mensagens
marine fr
Olá, Para um cão de 28 quilos... vocês sabem quantos gramas é necessário colocar, por favor? Obrigado!
LIONEL
1 mensagens
lionel fr
boa noite, de acordo com o que está indicado na embalagem, ele precisa de cerca de 290 gramas por dia em 2x145g (manhã e noite). espero ter respondido à sua pergunta. caso contrário, pergunte ao SAV Zoomalia, eles darão uma resposta talvez mais apropriada. de qualquer forma, se seguirmos as recomendações escritas na embalagem, minha resposta deve ser adequada. atenciosamente, Lionel
Valerie
3 mensagens
valerie fr
Bom dia, Fui ao meu veterinário com a composição do produto, tinha um cão da raça Montanha dos Pirineus que pesava 92 kg e que faleceu em julho do ano passado, ele aconselhou-me a dar-lhe 600grs. Tenho 2 filhas da mesma raça que pesam apenas 60kgs e tenho que dar-lhes quase a mesma quantidade. Na verdade, isso depende da raça, do peso do seu cãozinho mas também da sua idade, atividade... Além disso, eles são como nós, esses bichinhos, eles gostam ou não... Um bom dia a todos e uma longa vida a esses bichinhos.
Kathia
4 mensagens
kathia fr
Estou aguardando meu pedido de ração, mas percebi que essa ração contém mais de 43% de carboidratos carboidratos = açúcar e, considerando que é uma ração para dieta, não estou convencida de que ao dar-lhes tanto carboidrato isso os permita perder peso. Como é possível que contenham 43% de açúcar, alguém pode me responder????
Alain
3 mensagens
alain fr
olá, agradeço se me informar o tamanho das croquetes, o diâmetro, se forem redondas, por favor
hubert
2 mensagens
hubert fr
Olá, elas têm 15mm e são relativamente flexíveis.
Vincent
2 mensagens
vincent fr
Perte de poids avoir, dans le temps ?
herve
1 mensagens
herve fr
bonsoir , pour la perte de poids ,je ne peux vous repondre , on vient juste de les acheter, nous n avons pas commencé.
Emmanuelle
1 mensagens
emmanuelle fr
Olá, qual dose EXATAMENTE deve ser administrada por dia para um cão de 16kg, pois está indicado entre 175 e 290 gramas (a margem é muito ampla)
liliane
1 mensagens
liliane fr
Olá, minha cadela de 3 anos e 11 kg até 4 meses atrás comia Royal Canin para cadelas esterilizadas, mas há 3 meses optei pela Optimus para cães esterilizados, que é uma dieta mais econômica. Ela está se adaptando muito bem, não ganhou peso extra e economicamente está mais vantajoso para mim. A quantidade de ração recomendada está indicada na embalagem, de acordo com o peso do seu cão. Cordialmente, Liliane.
Ghislaine
1 mensagens
ghislaine fr
Mon chien est mort il y a 6 mois je ne sais pas pourquoi on m'envoie cette question.
PATRICE
1 mensagens
patrice fr
Qual é a questão exatamente?
Brigitte
1 mensagens
brigitte fr
Bonjour par contre sur le paquet il est inscrit entre 110 et 175 g c'est assez vague quand même. Je pense qu'en tranchant sur 150 g ça devrait aller
Lionel
1 mensagens
lionel fr
Bonjour,mon chien a besoin de perdre environ 5kgs,ces croquettes sont elles adaptées?Quel dosage pour un chien de 31 kgs qui doit en faire 28 normalement?bonne journée.
Florence
1 mensagens
florence fr
Para mim, já faz 2 meses que estou dando essas rações para minhas 2 cadelas, uma épagneul bretão e a outra beagle, e a senhora beagle tinha alguns pneuzinhos indesejáveis, mas após consumir essas novas rações, a miss emagreceu, então estou muito contente com essa compra....
christine
2 mensagens
christine fr
Bonjour oui elles sont de taille correct et de bonne qualité Mon chien croisé chihuahua les mangent facilement
Alizee
1 mensagens
alizee fr
Bonjour, les doses sont marqué sur le paquet, si besoin de perte de poids, peut être le promener 1 à 2h par jour en plus pour aider
SOPHIE
2 mensagens
sophie fr
Ma chienne bergère était en surpoids et avait toujours faim. Je lui donne la dose recommandée sur le sac par rapport au poids qu’elle devrait faire et je lui rajoute des haricots verts et/ou brocolis (à rincer si en boites car il y a du sucre dans les conserves) ça fonctionne bien et ma chienne a retrouvé la ligne
annaick
1 mensagens
annaick fr
Bonjour, mon beagle a perdu du poids depuis que je lui donne. Je les mélange à des haricots verts et ça marche bien.
Vincent
2 mensagens
vincent fr
Normalement 290g x 2
Kathia
4 mensagens
kathia fr
Olá, estas croquetes são adequadas para um Pastor de Shetland? Não são muito grandes? E quantos gramas devo dar a ele? Cordialmente
christine
2 mensagens
christine fr
Bonjour mon croisé chihuahua /Pinochet les mange facilement votre berger des shetlands ne devrait pas avoir de difficultés à première vue les chiens les adorent
sylvie
2 mensagens
sylvie fr
olá, elas têm 1 cm, minha cadela Golden as come e minha pequena chihuahua as pega de vez em quando, então para o seu também será bom ;)

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.