Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS Fresh Meat com frango fresco sem cereais para cão adulto

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Avant de changer de croquettes il est impératif de faire une transition sur au moins 15 j pour éviter les troubles intestinaux Mes chiens les aiment et aucuns soucis
Regine
1 mensagens
regine fr
Minha cadela não as suportou. Pets malcheirosos, diarreia. Eu acho que os grãos são muito grandes (cadela de porte médio). Eu mudei de marca e tudo voltou ao normal.
MARIELINE
1 mensagens
marieline fr
Eu também dei as ração Optimus Fresh Meat para o meu sharpei e ele não as tolerou, fez fezes malcheirosas e não gostou delas.
LILIANE
1 mensagens
liliane fr

Olá, atualmente o meu westie está comendo ração Orijen. Considerando as contaminações, eu gostaria de trocar para a ração Optimus Fresh Meat, mas qual quantidade eu devo dar a ela? Ela pesa 8,01 kg mas está um pouco acima do peso. Quando a peguei, ela pesava 7,8 kg. Agradeço desde já pela sua resposta. Atenciosamente.
Armelle
2 mensagens
armelle fr
Minha cadela, uma Staffie, gostava muito deles, mas infelizmente ela não os tolerava (muitos gases) e às vezes regurgitações. Mudei para outra ração da Optimus, mas "digestão difícil", desde então tudo voltou ao normal.
Micheline
2 mensagens
micheline fr

Bonjour, j'ai un coton de Tulear de 7 mois, stérilisé, 6,4 kg.Quelle catégorie de croquettes me conseillez vous et quelle quantité journalière, sachant qu'il a le soir une gamelle ménagère de 150 g (50 g protéines, 40 g de légumes et 60 gr riz/pâtes.
Christine
1 mensagens
christine fr
Olá, Estou à procura de ração light para o meu bull terrier esterilizado, ele precisa perder peso e é um cão que tem um grande apetite e sempre quer comer, quero uma ração de boa qualidade para que ele possa perder peso, mas ainda assim comer o suficiente. Não importa a marca (preferencialmente na França) OBRIGADO
Frédéric
1 mensagens
frédéric fr
Olá, eu tenho um border collie que regula a própria alimentação, eu compro a marca Optimus e vario os prazeres, mas sempre sem cereais. Ele tem três anos e meio e está em excelente forma. Era isso que eu podia te contar, tenha um bom dia.
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, eu também tenho um Bull Terrier. Como o anterior teve muitos problemas de pele, estou muito atenta à alimentação. Depois de passar de Amikinos, que ela não gostava nada, para Orijen, mais apetitoso, mudei para Optimus, mas ela não gosta nada, as fezes estão mais húmidas e parece-me que ela se coçava mais. Agora estou a usar Ownat, mais barato e com croquetes maiores, apetência correta. Vamos ver a longo prazo. Concordo com a outra resposta sobre os cereais e a comida Light. A composição com o máximo de carne é a melhor e essa carne tem de ser de boa qualidade. De resto, é como nos humanos, muito exercício para voltar à forma! Boa degustação ao seu bullette!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.