Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS Fresh Meat Puppy com frango fresco sem cereais para cachorro

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Alexia
4 mensagens
alexia fr
Olá,Por que vocês não escreveram o número de calorias/kg na descrição dessas croquetes como fizeram para as Optimus Grain Free Puppy (4323 número de calorias/kg)?Obrigado
Nans
12 mensagens
nans fr
Olá,

Pedimos desculpa por este esquecimento. Para o OPTIMUS Fresh Meat Puppy com frango fresco sem cereais para cachorro, a energia metabolizável (nº de calorias/kg) é de 4220.

Atenciosamente,
Nans da equipe Zoomalia
christine
5 mensagens
christine fr
Pouvez-vous me dire qu'elle différence entre Fresh meat et Grain free je suis un peu perdue dans toutes ces appellations merci
christine
5 mensagens
christine fr
obrigado pelo seu retorno, pois estou um pouco perdida com todas essas denominações, sempre olho a composição das rações, mas acabo não sabendo mais, obrigado novamente
Florine
2 mensagens
florine fr
A quel température est cuite la viande ?
NATHALIE
4 mensagens
nathalie fr
Bonjour, à voir avec le Fabricant...
Adrien
3 mensagens
adrien fr
Olá, Meu filhote agora tem 10 meses, então logo fará 1 ano, ele já está comendo ração OPTIMUS Fresh Meat "Puppy" e vi que existe a versão para adulto. Até quando/devo manter a ração de filhote em vez da de adulto? Existe algum sinal que me indique isso ou uma idade de referência? Obrigado antecipadamente
NATHALIE
4 mensagens
nathalie fr

Bonjour, Arrêt du Puppy à 12 mois et passer à l'adulte (avec un mélange des 2 pendant 2/3 jours, car pas les mêmes valeurs nutritionnelles sachant que sa croissance sera terminée. Ceci favorisera une transition en douceur...
NATHALIE
4 mensagens
nathalie fr
Bonjour à 12 mois passez à l'âge adulte en faisait une transition 50/50 de 3 à 7 jours maximum.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.