Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OPTIMUS First Ração seca para cão adulto de médio e grande porte

14 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Lucy
3 mensagens
lucy fr
Bonjour, URGENT. Combien de pourcentage total de viande contiennent les croquettes svp ? Merci
tony
48 mensagens
tony fr
olá, as croquetes contêm 10% de carne de frango obrigado bom dia
SOPHIE
2 mensagens
sophie fr
Olá, o que vocês querem dizer com: Carnes e subprodutos animais??? Podem especificar DE QUE carnes se trata, por favor? Obrigado pela resposta, é URGENTE..
Patricia
1 mensagens
patricia fr
C de frango
Coraline
2 mensagens
coraline fr

Olá, elas são recomendadas para um Akita americano? Qual é a dose recomendada para o seu peso (55kg)? Obrigado antecipadamente
hendryck
1 mensagens
hendryck fr
Olá, no meu caso, eu os utilizo para os meus 2 Kengals, com uma porção de 1 tigela 2*/dia (aproximadamente 4 canecas)
tony
48 mensagens
tony fr
Olá, para um cão de 45 kg ativo, são necessários 570 g por dia e para um cão esportivo, 720 g por dia. Obrigado, tenha um bom dia.
David
1 mensagens
david fr
Olá, estou enviando esta mensagem para saber se vocês terão sempre essas rações ou se um dia vão parar de vendê-las, pois eu gostaria de comprá-las para o meu staff
Hélène
1 mensagens
hélène fr
Olá, é para cães grandes
CATHERINE
8 mensagens
catherine fr
AH Não, estou usando há bastante tempo para raças pequenas e grandes e, não encontrei nada melhor, tenho metade menos de consumo, e notei uma melhora significativa na longevidade dos meus cães (esclareço que sou uma cliente) boas escolhas para você
CATHERINE
8 mensagens
catherine fr
je précise que je donne le matin de la patée pour chien (fortement protéiné) et avec distributeur les croquettes plusieurs fois dans la journée (j ai plusieurs chiens)
tony
48 mensagens
tony fr
olá sim é para cachorros grandes obrigado tenha um bom dia
Laurence
2 mensagens
laurence fr
Olá, Por que não temos mais detalhes sobre a carne destes grãos! Eu pego Optimus Sensible para meus 2 beagles, onde a composição é muito mais detalhada. Seriam estes grãos de entrada de gama? Agradeço desde já
Alice
3 mensagens
alice fr
Tendo em vista o preço, eu acho que sim, é de entrada de gama.
CATHERINE
8 mensagens
catherine fr
IngrédientsViandes et sous-produits animaux (poulet min. 10%), céréales, dérivés d'origine végétale, huiles et graisses, légumineuses, extraits de protéines végétales, substances minérales.Minéraux et VitaminesManganèse (mg/kg) 8, Zinc (mg/kg) 90, Iode (mg/kg) 1.6, Selenium (mg/kg) 0.2, Cuivre (mg/kg) 9, Fer (mg/kg) 45, Vitamine A (UI/kg ) 8000, Vitamine D3 (UI/kg) 750, Vitamine E (mg/kg) 60,

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.