Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto PET'LICIOUS Orelha de coelho para cão

93% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maha
6 mensagens
maha fr
Sim, sem problema. Meus cães pesam 5 e 7kg
Sylvie
3 mensagens
sylvie fr
Obrigado Maha por ter tirado um tempo para me responder
Sylvie
3 mensagens
sylvie fr
Olá. As orelhas de coelho seriam adequadas para um cachorrinho de 5kg?
Anne
1 mensagens
anne fr
Tenho um Cavalier King Charles, 2 anos, 5,5 kg. Foi o meu veterinário que me orientou para as orelhas de coelho externas porque são muito menos gordurosas do que as orelhas de porco. Os dentes do meu cão não têm nenhum depósito de tártaro. Eu recomendo!
Sylvie
3 mensagens
sylvie fr
Muito obrigado, Anne, por essa informação, porque eu tenho 2 chihuahuas de 5 kg e eu lhes dava orelhas de porco cortadas... Vou seguir o seu conselho

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.