Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto ORIJEN Small Breed para raças pequenas

95% des clients

recommandent ce produit

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Caroline
2 mensagens
caroline fr
Olá, tenho uma pequena spitz de 4 meses que pesa aproximadamente 900g e ela adora a ração dela. A dose recomendada é de 30g/dia distribuídos em 4 refeições, mas tenho a impressão de que ela ainda está com fome, pois ela pede mais (no entanto, suas fezes são meio moles...). Isso seria por causa da ração...? Eu poderia aumentar a dose, na sua opinião?
Violette
1 mensagens
violette fr
Olá,Tenho um cão de porte pequeno, raça desconhecida, foi uma adoção e não sabemos a sua mistura. Ele tem 1 ano e meio, portanto é adulto e pesa 10kg, e é muito complicado com as suas refeições... já mudei várias vezes e costumo misturar um pouco de massa com as suas rações, atualmente ele está na gama Purizon, mas ele começou a rejeitá-lasGostaria de saber principalmente se as rações são de tamanho pequeno? Obrigado pela sua resposta.Atenciosamente,Sra. Wagner

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.