Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Snack natural para cão - Osso de presunto DAILYS

92% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Julie/Gregory
2 mensagens
julie/gregory fr
Nous avons un chiot boxer de 4 mois ( il fait 27 kgs) et nous lui donnons cet os ms toujours sous surveillance et il adore!
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Olá, posso dar este osso a um filhote?
Eric
1 mensagens
eric fr
O os é muito grande para um filhote, mais tarde...
Carole
1 mensagens
carole fr
Olá, tudo depende do tipo de filhote, se for um malinois sim, se for um spitz não...
Lydia
2 mensagens
lydia fr
Nenhum problema para filhote ou cachorro, desde que eu lhes dou este osso de presunto, eles não têm mais tártaro, e eles adoram... (tenho 3 Golden) um osso por mês e por cachorro. Lydia
Dylan
1 mensagens
dylan fr
Pessoalmente, nenhum problema, seja com o meu filhote de rottweiler de 3 meses ou com o meu Shitzu de 2 anos.
Madina
1 mensagens
madina fr
Para mim também o osso se desfaz e encontramos pedaços nas fezes. O veterinário quase me proibiu de dar ossos ao meu filhote dizendo que esses pedaços quebradiços poderiam provocar oclusões intestinais. Além disso, mesmo que se desfaça, ele fica um pouco duro para dentes de leite se o filhote ainda não os perdeu.
ludovic
1 mensagens
ludovic fr
LOS ET BIEN MAIS MOI QUI A UN STAFI ELLE LE DETRUIT (RONGE) EN 3 MINUTES
pascale philippe
1 mensagens
pascale philippe fr
olá, dei este osso ao meu filhote de malinois de 5 meses e ele o usou completamente e engoliu tudo, e só percebi no final, e claro, ele vomitou, mas parece que gostou. Agora peço ao açougueiro um grande osso de boi e ela mastiga nele. Fica a seu critério.
armelle
1 mensagens
armelle fr
Non il ne faut pas le donner à un chiot. Mon beauceron de 35kg adore mais je n'en donne pas trop souvent car diarrhée après... mais ça détartre bien les dents.
Elisabeth
18 mensagens
elisabeth fr
É normal que seja muito seco? Faz muitos pedacinhos e as fezes do meu cachorro estão muito duras quando eu o deixo com esse osso! Claro que ele adora, mas não tenho certeza de que seja ideal todos esses lasquinhas de osso que se desfazem a cada sessão de roer?! Obrigado pela ajuda e se alguém puder me dizer como postar uma opinião sobre os meus produtos comprados, obrigado antecipadamente
Ophelie
2 mensagens
ophelie fr
Este osso é bastante bom para um cão adulto de mais de 20/30 kg e dependendo da alimentação que lhe é dada, pois um cão que come ração e outro que segue a dieta BARF não digerirá da mesma maneira... mas ainda é um osso "semi cozido" porque é um produto que é fumado. Portanto, ele vai se desintegrar com o tempo e com a saliva do cão. Ainda assim, o melhor são ossos crus com carne. Eu dou ao meu grande dogue argentino de 50kg, mas realmente só em ocasiões especiais e sob supervisão. Por outro lado, a minha spitz (pequena) tem direito a outras coisas xD ..

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.