Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Watsea Unidade de osmose inversa para aquário

89% des clients

recommandent ce produit

36 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
florian
1 mensagens
florian fr
Olá, comprei o osmose reversa Watsea para aquários de 50 galões e obtive 450 ml de água osmotizada para 85 litros de água rejeitada sem nenhum vazamento e com uma pressão de 4 bars. Isso é normal?
Alain
1 mensagens
alain fr
Se você não tem pelo menos um rendimento de 20%, é porque algo não está certo.
Renée-Claire
1 mensagens
renée-claire fr
Bom dia! Instalei o meu osmose reversa de 190 l. Estou a utilizá-lo há 3 dias. Hoje, testei N2 e N3 na minha água osmotizada. Notei que a osmose não fez nada em relação a esses dois critérios. A água osmotizada tem o mesmo nível de dióxido e de nitrito que a da torneira. Estou muito surpreendida.
rene
4 mensagens
rene fr
Não tenho nenhum problema nesse nível, talvez seja uma má conexão
Michel
470 mensagens
michel fr
Bom dia, Antes da primeira utilização do osmose reversa, é recomendável fazê-lo funcionar em vazio, ou seja, com a torneira aberta durante pelo menos meia hora. Antes de cada uso, eu o deixo rodar em vazio por 5 minutos para limpar a membrana. Michel
Gerard
3 mensagens
gerard fr
Olá, a água flui rapidamente pelo cano vermelho e branco e quando eu a testo, ela mantém as propriedades da água da torneira?
Christelle
2 mensagens
christelle fr
Olá, você fechou bem a pequena torneira branca (com alavanca azul)?
Gerard
3 mensagens
gerard fr
Olá, mesmo com a torneira fechada, a água corre rapidamente pelos canos e é mesmo a vermelha onde corre um pouco mais devagar, e a água que sai não é desmineralizada.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá A entrada de água é feita pela cartucho filtrante, passa pelo filtro de carvão, entra no topo do cartucho desmineralizante e sai por baixo. Uma saída para água suja com a torneira e a outra para água desmineralizada. Pode ser que as saídas estejam invertidas. A testar Michel
julie
1 mensagens
julie fr
Olá, alguém teria uma referência exata para saber em que tipo de cabo ligar o osmose reversa? Nenhuma das minhas torneiras é compatível, obrigado antecipadamente!
Michel
470 mensagens
michel fr

Bonjour Normalement c'est du 20/27. Le même que l'alimentation machine à laver. Michel
Christelle
2 mensagens
christelle fr
Como disse Michel, conectamos na torneira da máquina de lavar. Eu comprei uma torneira em Y com uma rosca interna de 3/4 de polegada (aproximadamente 24,2 mm) e duas roscas macho de 3/4 de polegada (aproximadamente 26,4 mm) para conectar dois tubos de entrada de água (o osmose reversa e a minha máquina de lavar), funciona perfeitamente!
pascal
1 mensagens
pascal fr
Olá, é possível conectar o osmoseur Watsea na água do poço?
Michel
470 mensagens
michel fr
Bom dia, é necessário uma pressão mínima de 3 bars, idealmente 5 bars. Michel
alain
1 mensagens
alain fr
Não, porque é necessário no mínimo 3 de pressão pelo menos.
rene
4 mensagens
rene fr
é necessário uma pressão mínima para que funcione :) no meu caso, dois bares, mas isso é realmente o mínimo, abaixo disso seria necessário adicionar um booster
Alain
3 mensagens
alain fr
Olá, Como posso remover as pontas vermelhas para conectar os tubos? Obrigado antecipadamente, Atenciosamente, Alain Carlier
STEPHANE
1 mensagens
stephane fr
Olá, de fato eu tive o mesmo problema e percebi que cada "extremidade" com uma tampa vermelha é uma espécie de clipe. Você verá que, quando puxá-lo, pode-se ver duas partes, segure a parte superior para baixo e ela vai sair por si só; é como uma dupla segurança.
sophie
1 mensagens
sophie fr
Você deve pressionar e puxar ao mesmo tempo para retirá-los sem forçar. Normalmente, você tem todas as instruções detalhadas no manual de uso.
Jean
7 mensagens
jean fr
Enlevez le clip bleu, enfoncez la bague qu'il retenait, et en même temps tirez sur le bouchon rouge. Même manoeuvre pour mettre en place un tuyau, puis replacez le clip bleu.
Pauline
1 mensagens
pauline fr
Olá, provavelmente sou um pouco tola, não consigo remover as pequenas tampas vermelhas depois de tirar o anel azul. Poderiam me dar uma dica ou indicar um vídeo de demonstração? Agradeço antecipadamente,
Natacha
3 mensagens
natacha fr
Olá, acabei de comprar o osmoseiro de 50 Galões, totalmente novato, levei quase uma hora para entender o manual e finalmente consegui desenroscar os tubos.. Mas depois da instalação, só tenho a água de "rejeito" saindo e nada mais. Será que está faltando algo? E é normal que a água rejeitada (ou seja, teoricamente aquela que sai do tubo vermelho) esteja limpa em termos de parâmetros (0 nitrato, 0 nitrito etc.)? Desculpe por essas perguntas, mas estou apenas começando e não quero cometer nenhum erro.
Jean
7 mensagens
jean fr
A válvula azul no osmose reversa deve estar na posição "fechada" (alavanca perpendicular ao tubo); caso contrário, você está em posição de enxaguamento, e é normal que apenas o tubo vermelho forneça água, cuja concentração de nitritos e nitratos depende da da canalização: se não houver na água da canalização, você também não encontrará na água "usada".
Georges
1 mensagens
georges fr

Olá,
É lógico que em água residual não temos nitrato nem nitrito, porém você diz que não tem água tratada saindo da torneira branca!!!! Isso não é normal. Vale lembrar que a proteção da água tratada depende da pressão da rede.
alain
1 mensagens
alain fr
bonjour, pour que l eau coule par le tuyau blanc il faut ouvrir le petit robinet bleu de l osmoseur et si vos branchements sont biens connectés alors l eau coulera avec un débit + ou - suivant la pression. Cordialement alain
Magali
3 mensagens
magali fr
Olá, é obrigatório deixar o osmose reversa conectado a uma entrada de água, ou podemos desconectá-lo após cada uso?
Jean
7 mensagens
jean fr
Pode-se certamente desconectá-lo entre duas utilizações. Caso contrário, deve-se providenciar uma torneira na entrada de água. No meu caso, eu o conectei com um conector em "Y" e uma torneira na entrada de água da máquina de lavar.
Julien
1 mensagens
julien fr
Bom dia, estou entrando em contato porque tenho uma pergunta sobre o osmose reversa Osmoseur Watsea 50 galões, 190 l/dia. Qual é o GH e o KH na saída deste osmose reversa? Obrigado antecipadamente. Tenha um excelente dia.
Youssef
1 mensagens
youssef fr
Bonjourmon eau de base est trop calcaire, trop dure 0,7 EC J’ai testé l’eau a la sortie de l’osmoseur j’ai 0.0 EC, donc l’osmoseur fonctionne parfaitement même si mon eau est a 12 degrés en hiver . Il nettoie tout .
Alexandre
1 mensagens
alexandre fr
Eu obtenho uma água com um KH de 0°d e um GH
rene
4 mensagens
rene fr
é necessário uma pressão mínima para que funcione :) no meu caso dois bares, mas isso é realmente o mínimo, abaixo disso seria preciso adicionar um booster
yannick
3 mensagens
yannick fr
Gostaria de saber quantos litros por hora são fornecidos pelo osmoseur 380l DIA?
ingrid
7 mensagens
ingrid fr
O meu dá 30 litros por hora

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.