Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto OWNAT PRIME Grain Free Sterilized sem cereais Ração seca para gato adulto castrado

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maryline
1 mensagens
maryline fr
Olá,

Meu gato foi operado por causa de cálculos urinários, oxalatos de cálcio. Ele está há 3 anos comendo a ração Royal Canin Urinary S/O, mas ele não está mais digerindo bem essa ração. Pesquisando, encontrei essa marca que me interessou muito, mas não sei se é adequada para o meu gato e o meu veterinário não quer saber de alimentos sem cereais. Não sei o que fazer...

Muito obrigado pelo seu retorno.
Florimond
1 mensagens
florimond fr
É uma boa marca. É necessário testar para ver se é adequado para o seu gato. Não tem apetência. Cuidado, as croquetes são muito pequenas, portanto, não são ideais para o tártaro nos dentes. Tenho um gato de grande raça. Então, eu mudei de croquetes.
Marie
1 mensagens
marie fr
Boa noite Maryline, Em retorno de experiência, dei estas rações aos meus gatos por quase 1 ano, depois percebi que um dos meus gatos estava perdendo pelos na área da cauda, após várias pesquisas e é sob a explicação do osteopata dos meus gatos que entendi, parece que as rações sem cereais, para compensar, usam ervilha, o que é muito difícil de digerir para os animais, ela me aconselhou então a mudar para ultra premium que tem uma composição melhor e é mais barato. Tenha uma ótima semana
Amandine
1 mensagens
amandine fr
Tive exatamente o mesmo "problema" com meu gato quando ele tinha 3 anos. Cálculo na uretra, teve que ser operado às pressas porque sua bexiga estava prestes a estourar... Ração Royal Canin Urinary que o veterinário me aconselhou a dar para ele até o fim dos seus dias, exceto pelo fato de que, após várias pesquisas, li que não era bom oferecer essa ração a longo prazo (inclusive está escrito na parte de trás do pacote para não dar por mais de um determinado período), enfim, depois de vários comparativos, escolhi experimentar a Ownat Grain Free, meu gato agora tem 13 anos e não teve recaídas, está bem. Os dois outros gatos que possuo também estão
Lydie
1 mensagens
lydie fr
Olá Maryline, A maioria dos veterinários recebe comissões vendendo-nos a marca Royal Canin, então é claro que eles não querem necessariamente que a gente mude de marca. Tenho duas gatas esterilizadas, a primeira com 2 anos e a segunda com 1 ano hoje. Eu também usei a marca Royal Canin e mudei para a Ownat. Notei uma grande melhoria: elas não estão mais ganhando peso, o pelo delas está mais sedoso e elas devoram a comida!! Eu recomendo a marca sem hesitação!!
Céline
1 mensagens
céline fr
Olá, posso dar a ração dele ao meu gato de 7 meses que é castrado? Até agora ele tem comido Orijen Cat and Kitten. Obrigado!
Caroline
3 mensagens
caroline fr
Bonjour Céline,

Je pense que vous pouvez tout à fait faire une douce transition et passer à ces croquettes. J'ai pour ma part déjà modifié, et au même âge, l'alimentation de ma petite chatte abyssine et elle continue de grandir correctement. L'important, c'est de mélanger les croquettes pour progressivement ne lui donner que celles pour chat castré. Bonne fin de week-end

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.