Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Pá para alimentação Scoop Food para ração

96% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
aurélie
3 mensagens
aurélie fr
Eu não tenho nada a dizer sobre este produto
CAROLINE
1 mensagens
caroline fr
Eu não gosto desta pá porque a ração cai para fora, então é difícil dizer a quantidade contida. Eu prefiro o princípio da "colher grande" em plástico.
aurélie
3 mensagens
aurélie fr
Bjr, eu comprei a pequena pá e acho que a capacidade é muito alta para um cão pequeno. De outra forma, eu recomendo para quem tem cães grandes
Lisa
4 mensagens
lisa fr
Qual é a capacidade de cada pá? Obrigado
brigitte
2 mensagens
brigitte fr
Olá, eu peguei a pequena e a capacidade é bastante significativa. Acredito que ela possa conter uns 150g de ração
Mélanie
4 mensagens
mélanie fr
Olá, eu tenho um cachorro grande e ele come facilmente 300gr de ração! Muito prático
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá, eu peguei a grande e posso levar até 300 g de ração
Sandrine
1 mensagens
sandrine fr
Olá, deixei de lado a pá para pegar a ração do meu gato. Despejo diretamente do saco no prato, previamente pesado ao vivo para não colocar demais. Caso contrário, a pá tem uma boa capacidade e parece prática.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.