Pagamento com cartão bancário
5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
1 mensagens
olivia
Olá, eu faço o meu pedido todos os meses com vocês com o mesmo cartão e agora já são 3 dias que não funciona. Mesmo com outro cartão bancário.
221 mensagens
zoomalia
Olá Olivia,Peço desculpas pelo incômodo.Convido você a entrar em contato com nossos serviços por telefone no 0892 487 487, assim poderemos fazer o pedido com você por telefone.Desejo-lhe um ótimo dia,Hélene de Zoomalia
2 mensagens
nadine
Olá e feliz ano novo, eu tive o mesmo problema que a Olivia. Então, eu gostaria de fazer um pedido e pagar com cheque. Qual é o endereço exato, por favor, para enviar meu pedido e meu pagamento? Agradeço se você puder me fornecer essa informação. Nadine Le Bris
1 mensagens
séverine
Minha CB não está sendo validada. Eu tentei mais de 3 vezes e nada é finalizado, embora eu faça pedidos com vocês todos os meses e sem nenhum problema.
1 mensagens
martine
Mesmo problema, recebi um e-mail me pedindo para pagar com cheque, mas eu não quero, seja com cartão ou PayPal
221 mensagens
zoomalia
Bonjour Martine,
Je vous invite à prendre contact avec notre service clientèle via le formulaire disponible dans votre compte client "Nous contacter".
Nos conseillers pourrons vous apporter une réponse concernant cette commande.
Je vous souhaite de passer une bonne journée.
Coralie de Zoomalia