Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Parque de interior dobrável Zolia para cães, gatos e animais roedores

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maryline
1 mensagens
maryline fr
Este parque fecha em cima e é suficientemente alto para que o cão não pule por cima. Minha Leonberg de 6 meses gosta muito de vir dormir no interior, tem-se a impressão de que é um pouco a sua toca e ela se sente segura mesmo que o parque esteja dentro de casa. É a sua casa. Hoje em dia, deixamos a porta do parque aberta o tempo todo, mesmo à noite, e ela entra e sai quando quer. Ela leva os seus brinquedos para lá à noite e os tira de lá durante o dia, é muito engraçado de se observar.
Emilia
3 mensagens
emilia fr
Pode me dizer se isso fecha em cima ou se o cão pode pular por cima
Camille
1 mensagens
camille fr
Ele se fecha na parte superior, com uma lona removível. Muito prático!
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Idealmente, acho este parque muito bom, mas a minha cadela de dois meses e meio já danificou bastante o parque, mordendo os fechos éclair e até atacando o tecido da lona - ela urinou uma vez dentro e é uma pena que o fundo não seja impermeável, pois a urina passa através dele - penso que seria necessário tecidos mais resistentes ou então esperar por um cão mais velho
Nadia
1 mensagens
nadia fr
Olá, Gostaria de comprar um cercadinho para o meu pequeno lebre italiano, mas estou em dúvida entre o tamanho L (110 cm) e o tamanho XL (137 cm), pois é para deixar o meu cão durante as minhas ausências. Qual tamanho você me aconselharia? Atenciosamente, NC
Souhaila
2 mensagens
souhaila fr
Bom dia, eu recomendo o tamanho XL para mais conforto

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.