Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

peça de reposição para viveiro

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Gisèle
3 mensagens
gisèle fr


Olá a todos,

Sou nova no vosso fórum. Ando à procura, sem sucesso, de uma bandeja de plástico rígido para substituir a anterior que está rachada, para uma gaiola de canários: a parte de cima está em muito bom estado, mas a bandeja está inutilizável.

Onde posso me dirigir? Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Olá Juliette e bem-vinda,

O ideal é entrar em contato com a marca da gaiola ou com a pessoa de quem você comprou a gaiola, que poderá colocá-lo em contato com o serviço de atendimento ao consumidor.

Gisèle
3 mensagens
gisèle fr

Obrigado Pierrot,

Exceto que já faz muito tempo que eu comprei essa gaiola (daí o desgaste da bandeja). E não na região em que estou atualmente.

Portanto, escrevi para Ferlast, mas sem nenhuma resposta e encontrei em outro site bandejas, mas não com as dimensões que desejo: 71 cm de comprimento por 38 cm de largura. Enfim, vou ter que comprar outra gaiola e é bem idiota porque a parte de cima desta velha gaiola ainda está em muito bom estado (viva a sociedade de consumo!) Então pensei em construir uma, mas como? De plexiglás, mas como fazer as bordas?

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta e sua gentileza.

Dê-me ideias de bricolagem se tiver alguma. Até breve, quem sabe. (pensei nas caixas de areia para gatos, mas claro, isso não corresponde às medidas!).

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Lembram-se do nome da gaiola?


Política de cookies