Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

peça de reposição para viveiro

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Gisèle
3 mensagens
gisèle fr


Olá a todos,

Sou nova no vosso fórum. Ando à procura, sem sucesso, de uma bandeja de plástico rígido para substituir a anterior que está rachada, para uma gaiola de canários: a parte de cima está em muito bom estado, mas a bandeja está inutilizável.

Onde posso me dirigir? Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Olá Juliette e bem-vinda,

O ideal é entrar em contato com a marca da gaiola ou com a pessoa de quem você comprou a gaiola, que poderá colocá-lo em contato com o serviço de atendimento ao consumidor.

Gisèle
3 mensagens
gisèle fr

Obrigado Pierrot,

Exceto que já faz muito tempo que eu comprei essa gaiola (daí o desgaste da bandeja). E não na região em que estou atualmente.

Portanto, escrevi para Ferlast, mas sem nenhuma resposta e encontrei em outro site bandejas, mas não com as dimensões que desejo: 71 cm de comprimento por 38 cm de largura. Enfim, vou ter que comprar outra gaiola e é bem idiota porque a parte de cima desta velha gaiola ainda está em muito bom estado (viva a sociedade de consumo!) Então pensei em construir uma, mas como? De plexiglás, mas como fazer as bordas?

De qualquer forma, obrigado pela sua resposta e sua gentileza.

Dê-me ideias de bricolagem se tiver alguma. Até breve, quem sabe. (pensei nas caixas de areia para gatos, mas claro, isso não corresponde às medidas!).

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Lembram-se do nome da gaiola?


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.