Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

peixes ao lado

Nenhuma resposta dada
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Guillaume
1 mensagens
guillaume fr


Olá, gostaria de saber se já tiveram o mesmo problema ou se têm hipóteses sobre o meu caso (esclareço que não tenho os parâmetros da água, mas os testes com a fita que fiz 3 vezes na loja me disseram, enfim, os vendedores, que meus parâmetros estavam bons). Então, tenho meu aquário com regularmente um ou dois peixes que estão à superfície, de lado ou virados, fracos e com o ventre plano. Quando isso acontece, ou seja, a cada 3 dias mais ou menos, eu pego o peixe ou os peixes e os coloco no meu pequeno tanque ao lado e eles se recuperam como por magia. Também esclareço que meu aquário é muito bem cuidado, com mudanças de água repousada, plantado etc., e que certamente não é bacteriológico, pois eu limpei tudo há cerca de um mês e meio. Quanto ao pequeno tanque onde os peixes se recuperam, a manutenção é negligenciada, com trocas de água muito menos frequentes, pouca luz exceto a externa, não muitas plantas que não crescem por falta de luz, muitos caracóis e pequenas algas nos vidros. Obrigado :)


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.