Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Peixes compatíveis com um betta

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Kévin
2 mensagens
kévin fr
Tenho um betta há algum tempo em um aquário de 10 litros com aquecimento, plantas etc... E estou procurando saber se outras espécies poderiam ser compatíveis com o meu betta nesse tamanho de aquário.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá. Em 10 L, apenas o betta e alguns caracóis. Deve-se calcular 1L de água por cm de peixe.
Kévin
2 mensagens
kévin fr
Obrigado. 10 litros é realmente adequado para um betta? Eu tinha um aquário de 3 litros durante alguns meses, mas rapidamente mudei para algo "correto" para um betta, segundo minhas pesquisas e que ainda cabe no meu orçamento.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá Kevin,Os combatentes não são grandes nadadores, um volume de 10l é suficiente para eles. Claro que quanto maior o volume, melhor é, depois o problema é colocar companheiros que não sejam muito agitados e não muito glutões, senão é difícil para ele comer.Michel

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.