Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

pequeno pintinho de um dia

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
pascale
3 mensagens
pascale fr


olá

meu pintinho de um dia não consegue mais ficar em pé e acaba de costas, o que está acontecendo com ele e o que fazer?

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Pascale,

O seu pintinho nasceu em uma incubadora?

Está com a mãe dele?

Como você o alimenta?

Talvez tente colocar um sistema de elástico para que ele consiga ficar de pé (eu tive um caso com gansos e, felizmente, tudo se resolveu).

Até breve!

pascale
3 mensagens
pascale fr

Olá Sandra

Infelizmente ele faleceu ontem sim, ele nasceu em incubadora como todos os outros nove já nasceram e agora tenho outro que parece estar mal ele teve dificuldade para sair da casca o que fazer?

eu te agradeço

Até breve

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Pascale,

Infelizmente isso acontece às vezes. Se realmente o teu filhote de pássaro não consegue sair, podes ajudá-lo muito delicadamente. Se um dos teus filhotes não se colocar de pé, tenta colocar um elástico ao nível das pernas e tenta alimentá-lo à mão se ele não estiver em forma. Às vezes, se os ovos não foram virados como deve ser ou se ficaste sem água num determinado momento na tua incubadora, pode acontecer que os filhotes não estejam em forma.

Espero que tudo corra bem com os teus outros pássaros.

Até breve

pascale
3 mensagens
pascale fr

olá Sandra

agradeço pelos teus conselhos

Até logo


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.