Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Periquito-de-colar que não quer se afastar da gaiola.

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
kerim
5 mensagens
kerim fr
Olá, tenho um periquito de coleira há cerca de 1 mês e recentemente tirei-o da gaiola, ele sobe no meu dedo etc. Mas o problema é que ele não quer se afastar da gaiola a mais de 1m. Alguém teria uma solução para isso? Agradeço antecipadamente.
Marie
6 mensagens
marie fr
Qual é a idade dele? Ele pelo menos pode voar? Consiga-lhe um companheiro ou uma companheira periquito-de-colar! Um periquito ou um papagaio não pode viver sozinho, pois são animais gregários. Talvez você o esteja tirando no momento errado, quando ele quer comer, dormir, descansar ou quando há muito barulho... É difícil ajudar sem saber em que contexto o seu pássaro vive. Se você quer que ele te siga, precisa haver algo nele que o motive a fazer isso.
kerim
5 mensagens
kerim fr
Então ele tem 1 ano e alguns meses, peguei-o EPP então ele voa muito bem, durante o dia (às vezes à noite) eu o tiro da gaiola, ele assobia, ele tenta fazer os barulhos que eu ensino para ele, ele voa para todos os lados então eu acho que ele se sente bem. Ele pode até sair e entrar sozinho. Recentemente consegui tirá-lo apagando a luz, mas uma vez nas outras salas ele não é mais o mesmo pássaro. (Muito assustado, ele voa sem parar). Obrigado pela sua resposta.
kerim
5 mensagens
kerim fr
É verdade que ele é muito sensível ao barulho, de fato o cômodo onde fica sua gaiola é mais calmo do que os outros cômodos, vou tentar tirá-lo de lá quando estiver calmo

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.