Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

PESQUISA SEMINTRA GATO

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sarah
3 mensagens
sarah fr
Bonjour, est-ce que quelqu'un aurait des flacons à vendre de SEMINTRA pour chat dont il n'a plus besoin ? Mon chat âgé de 18 ans souffre d'insuffisance rénale. Il était sous SEMINTRA depuis 6 mois mais aujourd'hui il y a eu une rupture de stock ! Le vétérinaire m'a prescrit des comprimés mais son espérance de vie est réduite. Les comprimés ne sont pas aussi efficaces que le SEMINTRA. D'avance merci de vos retours et votre aide.
Sylvette
5 mensagens
sylvette fr
Boa noite. Meu veterinário, diante da falta de semintra na França, encomendou a preparação a um laboratório alemão. Como toda preparação, há uma data limite de validade. Recebi esta manhã o frasco que vence em 1º de junho. Ainda tenho semintra para a minha pequena Lili até o final de maio. Encomendei este frasco cedo demais e não vou usá-lo. Se isso puder ajudar alguém... paguei 52 euros e cedo por 40 euros.
Sarah
3 mensagens
sarah fr
OláAgradeço pela sua respostaVocês vão encomendar mais?Já experimentaram essa preparação?Tenho muitas dúvidas sobre tudo o que pode ser oferecido.Obrigado
Sylvette
5 mensagens
sylvette fr
Eu entendo, eu não tentei porque ainda tenho Semintra para o mês de maio. Se ainda estiver em falta, sim, eu recomendaria, porque não temos muitas soluções. Fiz muitas perguntas ao meu veterinário, ele tem 4 gatos com IRC tratados com a preparação magistral e eles estão bem. A molécula é de fato termitarsan dosada a 4 mg em uma solução aquosa. Não há estabilizador, o que explica que este produto deve ser utilizado dentro de 35 dias. Eu entendo completamente suas hesitações, tenho as mesmas, mas penso que talvez não tenhamos escolha. Sei que o veterinário pode fazer uma preparação em pó em uma cápsula pelo farmacêutico com a dosagem de temisartana para o seu gato. Pelo meu lado, Lili não engole nenhum comprimido e é muito difícil. Desejo-lhe uma boa noite, esperando o retorno do Semintra em breve.
Sarah
3 mensagens
sarah fr
Muito obrigado por ter dedicado tempo para me responder. Vou ver o veterinário na quinta-feira. Eu entro em contato com você. Tenha uma boa noite, Sarah
Marie France
1 mensagens
marie france fr
Olá, o meu veterinário prescreveu uma receita fazendo o recondicionamento do telmisartan de acordo com o peso do meu gato. Custou-me 30,30€ na farmácia. É a mesma molécula que o semintra na versão humana.
Sylvette
5 mensagens
sylvette fr
Para Sarah,
Se você quiser uma foto do frasco onde constam as informações do produto para mostrar ao seu veterinário, eu posso enviá-las por e-mail.
Aqui está meu endereço de e-mail caso precise: [email protected]
Feliz Dia do Trabalho!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.