Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto PET PHOS Crescimento Completo mineral vitaminado

94% des clients

recommandent ce produit

16 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Séverine
1 mensagens
séverine fr
Olá, tenho um filhote de cachorro Boiadeiro Bernês de 3 meses e 13 kg, alimentado com ração que serve para filhotes e adultos. Qual Pet Phos devo escolher, por favor, e qual a posologia? Obrigado.
Delphine
1 mensagens
delphine fr
Olá, meus 2 filhotes de husky estão tomando o pet phos Ca/P=3. Vocês poderiam me informar se em breve terão mais em estoque? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Seul le Pet-phos Ca/P = 2 est disponible. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Caroleanne
1 mensagens
caroleanne fr
Bonjour, est-ce que ça conviendrait à mon chiot de 3 mois de 10 kg nourri au RC ? Si oui, quelle quantité, merci.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você encontrará abaixo a dosagem: - Cães de pequenas e médias raças (25kg): 2 comprimidos de manhã e à noite para cada 10kg Atenciosamente, A equipe Zoomalia
LAURENCE
1 mensagens
laurence fr
QUAL A DOSE QUE POSSO DAR AO MEU CHIHUAHUA DE 4 MESES E MEIO?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Vous trouverez ci-dessous la posologie :-
Chiens de petites et moyennes races (25kg) : 3 comprimés matin et soir pour 10kg
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
laura
2 mensagens
laura fr
re bonjour je dois donner combien de comprimé pour mon staff de 7 mois il fait entre 15 et 20kg
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você encontrará abaixo a dosagem:
- Cães de raças pequenas e médias (25kg): 3 comprimidos de manhã e à noite para cada 10kg
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
laura
2 mensagens
laura fr
PET-PHOS CROISSANCE CA/P= 2 - boîte 100 comprimés cest special grand chien ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, O produto PET-PHOS CROISSANCE CA/P= 2 não é específico para cães grandes, mas você pode perfeitamente usá-lo para cães de grande porte.

Atenciosamente,
Equipe Zoomalia
JOSETTE
1 mensagens
josette fr
Poderia, por favor, dar-me a dose diária deste produto:40383 PET-PHOS CRESCIMENTO, para uma cadela Border Collie de 4 meses? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Raças médias (10 - 25 kg), dê 1 comprimido de manhã e à noite. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
severine
1 mensagens
severine fr
olá, eu pedi para minha labrador de 13 meses eu tenho a eu acabei de ver que está marcado não é adequado para cão morto a uma alimentação industrial adulta e quantos comprimidos para 28 k obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, é necessário administrar 6 comprimidos de manhã e à noite para um cão deste peso. Cordialmente, A equipe Zoomalia
alain
1 mensagens
alain fr
olá, qual dos dois potes pet phos eu preciso para um filhote de rottweiler de raça pura de 2 meses e 5 kg, assim como a quantidade que devo dar a ele? obrigado cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para um filhote de rottweiler de 5kg, a dose recomendada é: 1,5 comprimidos de crescimento pela manhã e à noite. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.