Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Snacks para cães 100% Naturais tenras lamelas de Salmão & Bacalhau DAILYS

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Florence
2 mensagens
florence fr
Olá, a guloseima de salmão e bacalhau deixa um cheiro nos dedos e deixa os dedos gordurosos?
Malika
1 mensagens
malika fr
Olá, não, de forma alguma, ao contrário dos peixinhos secos
Xavier
2 mensagens
xavier fr
Olá, de forma alguma. Atenciosamente, Xavier
FABIENNE
2 mensagens
fabienne fr
Olá, não, de forma alguma. Atenciosamente, Fabienne
MARJORIE
1 mensagens
marjorie fr
Olá, não tem cheiro algum e não é nada gorduroso. Meu cachorro adora! Eu recomendo, assim como os cubos de frango desidratados da mesma marca!! Ótimo para os passeios. Tenha um bom dia e beijos ao cachorrinho!
Andrea
4 mensagens
andrea fr
Olá, não, não é nada gorduroso. Meu cachorro adora essa marca! Tenha um bom dia e um beijo no cachorrinho!
audrey
2 mensagens
audrey fr
Olá, não, absolutamente nenhum cheiro, seja na abertura do pacote ou nos dedos, e não é nada gorduroso. Atenciosamente
OBADIA
1 mensagens
obadia fr
Não, de forma alguma, e adorado pelo meu cachorro, é um verdadeiro petisco!
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá, não, não há cheiro nos dedos, no entanto, está em uma salmoura, então coloque-se acima de uma tigela.
benedicte
2 mensagens
benedicte fr
Sem cheiro, sem gordura, sem intolerância, meu BBS adora

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.