Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Francodex Pipetas antiparasitárias insectífuga para cães

89% des clients

recommandent ce produit

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Jean-pierre
5 mensagens
jean-pierre fr
Há riscos em caso de superdosagem em um pequeno cão de 4 Kg? coloquei uma pipeta há 1 semana (pela metade, porque a pipeta caiu durante a quebra, que é um pouco difícil, devo admitir,) e minha pequena cadela ainda tem pulgas! Posso colocar outra 1 semana depois???? Obrigado pelas suas respostas
GERALDINE
1 mensagens
geraldine fr
J'ai acheté ces dosettes qui sont inefficaces chez ma chienne.Je vous conseille de prendre un autre mode de répulsif
Maria
2 mensagens
maria fr
Pessoalmente, eu não faria isso sem a opinião de um veterinário
Jean-pierre
5 mensagens
jean-pierre fr
Merci pour vos réponse, je pense peut-être attendre les 4 semaines avant d'en mettre une autre ! d'après l'avis d'un conseiller, les pipettes seraient très efficaces, peut-être que la dose ( produit perdu lors de la casse ) n'était pas assez forte. j'ai voulu tenter le naturel.....
Maria
2 mensagens
maria fr
Je ne peux pas juger de l'efficacité de ce répulsif mon chien n'a pas de puces, néanmoins, je ne le rachèterai pas. D'abord parce que la pipette est dure à ouvrir et risque que le produit coule, et en 2è lieu parce qu'il laisse le poil gras
Jean-pierre
5 mensagens
jean-pierre fr
Obrigado, eu acho que você está certo. Foi o que aconteceu comigo ao quebrar a pipeta, metade do produto derramou! Então eu não consigo avaliar a eficácia deste produto! e agora estou com uma meia dose para a minha pequena cachorrinha que ainda tem pulgas!!!! Eu também não vou comprar de novo! Eu sou obrigado a esperar as 4 semanas, lavando-a de vez em quando. Que tormento!!!!
Jean-pierre
5 mensagens
jean-pierre fr
Bom dia, muito obrigado pela sua resposta que me permitiu perceber a diferença entre essas pipetas! Vou seguir seus conselhos então! O problema é que também tenho 1 Malinois e 2 gatos em casa, (moro no campo), tratados eles próprios, cada um com uma pipeta inseticida normal. Minha pequena cadelinha (uma pincher anã) estando com eles, coça-se frequentemente... fico me perguntando se, neste caso, estas pipetas insetífugas seriam eficazes? Ainda hesito em colocar uma pipeta inseticida normal nela, Perigoso a longo prazo!!!!
Marie-Line
2 mensagens
marie-line fr
Contente de ter ajudado. Normalmente não deve haver problemas... Eu mesma tenho outro cachorro grande e idoso que não é tratado, pois é impossível tocá-lo para colocar sua pipeta, e não tenho problemas com os 2 pequenos! Apenas lembre-se de renovar a aplicação com a frequência que está escrita na embalagem. Eu mesma optei por essas pipetas porque meus chihuahuas não suportam inseticidas tipo frontline (eles tinham coceiras insuportáveis) e realmente me parece menos perigoso a longo prazo.
Jean-pierre
5 mensagens
jean-pierre fr
Muito obrigado pelas suas informações, é muito gentil da sua parte! Vou seguir os seus conselhos. Bom fim de semana de Todos os Santos. Cordialmente

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.