Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pombinho faminto, pai ou mãe morto

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stéphanie
4 mensagens
stéphanie fr


Olá,

Uma de nossas cadelas caçadoras matou hoje um dos pais dos nossos pombinhos que devem ter cerca de 2 semanas. Não sabemos se é a mãe ou o pai que morreu. Mas já faz várias horas que os pequenos não têm nada no papo, estão com fome. O que fazer?

Devemos alimentá-los ou esperar que o pai restante se recupere da morte do seu parceiro para finalmente cuidar dos pequenos?

Obrigada antecipadamente pelas suas respostas,

Até logo, espero,

Stéphanie

Stéphanie
4 mensagens
stéphanie fr

Bem, de fato, deve ter sido a mãe que morreu pois os pequenos ainda tinham esta manhã o papo vazio e choravam de fome. Então eu os tirei do ninho e coloquei em um local seguro, longe do meu gato e dos meus 2 yorkshires, e segui o conselho que foi dado no artigo "a reprodução dos pombos" do blog postado em 27 de janeiro. Peguei algumas sementes que pus na minha boca e fiz os pequenos comerem. Muito fofinho!!! Esses bebês que eu estou alimentando eu mesma!!! No entanto, eu não sei com que frequência devo alimentá-los e quantas "bicadas" dar!!!

Se alguém pudesse me dar mais um conselho!!! Obrigada!!!

clara
1 mensagens
clara fr

Olá

Para a cadência, é aproximadamente a cada 2 horas, para saber se eles comeram o suficiente deve-se olhar o papo, se estiver redondo e macio está bom, mas cuidado para não dar demais pois isso poderia causar um bloqueio do papo

No entanto, eu desaconselho colocar as sementes na sua boca e depois dá-las aos pombinhos, pois na nossa boca temos bactérias que poderiam matá-los

Eu aconselho a colocar as sementes em água fervente para amolecê-las e depois dá-las quando estiverem mornas, pois assim são melhor trituradas no papo.

Boa sorte neste resgate

Stéphanie
4 mensagens
stéphanie fr

Obrigado,


De fato, fiz algumas pesquisas desde a minha última mensagem. Estou dando aos meus pombinhos ervilhas em conserva e milho em conserva, ambos enxaguados e misturados com água morna, enquanto aguardo o recebimento de uma papa especial para criação que acabei de pedir. Eles estão em ótima forma. Eu fiz uma mamadeira especial. É incrível, eu e meus filhos provavelmente vamos domesticar esses dois pequenos, pois está fora de questão que eles sejam comidos!!!


Obrigado novamente...


Stéphanie
4 mensagens
stéphanie fr

En fait, il ne fallait pas leur donner directement du blé car ils ne le digèrent pas ! Heureusement qu'ils ont réussi quand même à le digérer lentement.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.