Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pombo infeliz?

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
julie
3 mensagens
julie fr
<left>Olá, faz mais de um ano que salvei um pombo branco, ele é aceito e respeitado pelos meus gatos e vive em liberdade, mas sem companheiro. Você acha que ele pode estar infeliz por estar sozinho de sua espécie?</left>
tina
6 mensagens
tina fr

Se ele não se vai embora, suponho que seja porque deve estar feliz e bem alimentado com vocês, e ter todo o carinho necessário. Aos animais, não é preciso mais do que isso ^^

julie
3 mensagens
julie fr

Eu agradeço pela sua resposta Tina, Ele não pode sair porque eu nunca abro uma janela completamente quando ele está em um quarto. Eu moro na cidade, de frente para uma rua com muito tráfego, e tenho muito medo de que algo ruim possa acontecer com ele.

tina
6 mensagens
tina fr

Ah nesse caso é verdade que ele pode acabar fugindo

Mas ainda assim eu acho que se ele tem afeto e é bem alimentado ele não deve estar infeliz! Especialmente porque ele não está confinado em uma gaiola (mesmo que um apartamento não seja comparável ao ar livre!!)

Leonardo
67 mensagens
leonardo fr

bem, se está bem, mantenha-o assim ou então arranje-lhe um companheiro

ou então abra uma janela e veja se ele parte ou não


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.