Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Bomba Eheim CompactOn 1000 Caudal de 400 até 1000l/h

88% des clients

recommandent ce produit

20 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Claire
1 mensagens
claire fr
Olá, poderiam me informar as dimensões, por favor? Acabei de comprar uma nova bomba, mas ela não cabe no compartimento designado para o sistema de filtração - não quero cometer o mesmo erro. Cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bomba mede 7,5cm de comprimento x 5,5cm de largura x altura total de 9cm. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
christelle
1 mensagens
christelle fr
olá, ela é compatível com um Juwel 96l? cdt
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, é necessário pegar uma bomba menos potente, esta é recomendada para aquários a partir de 1000L. Esta aqui seria mais adequada: https://www.zoomalia.com/animalerie/pompe-compact-600-a-debit-variable-de-150-a-600l-h-p-6230.html Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Boa tarde,Informamos que o diâmetro da mangueira é de 17,00 mm.Atenciosamente, Belen de Zoomalia
Aniello
1 mensagens
aniello fr
Olá, acabei de adquirir esta bomba. Gostaria de ter a mangueira e o cotovelo de recalque adequado, pois o cotovelo que possuo está furado. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, ainda não temos em nosso catálogo um cotovelo de retorno específico para a sua bomba. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Rémi
1 mensagens
rémi fr
Olá, eu queria saber, eu tenho uma decantação embaixo do meu aquário, eu posso usar como bomba de retorno?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, ​O fluxo varia de acordo com a coluna de água, ou seja, a 1 metro o fluxo é apenas 480L/h. Cordialmente, A equipe Zoomalia
patricia
1 mensagens
patricia fr
Boa noite, vou comprar a bomba compact 1000, ela é fácil de instalar? Preciso de mais algum equipamento para o funcionamento? Agradeço pelas suas respostas
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bomba é muito fácil de instalar, você precisará de um tubo 12/16 para conectá-la. Cordialmente, A equipe Zoomalia
émilie
1 mensagens
émilie fr
dimensão da bomba para instalar no box do aquário de 100 litros. obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões desta bomba são: 5,4 x 9,4 x 7,8 cm. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Gilbert
2 mensagens
gilbert fr
tamanhos TUBO POR FAVOR? ( DIÂMETRO )
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você deve usar um tubo de 17mm. Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
Benjamin
2 mensagens
benjamin fr
Bonjour,Je possède un aquarium de 260 l, et je ne sais pas quoi choisir comme pompe. Celle qui est installée en ce moment me parait pas assez puissante..Cordialement. Benjamin
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Le débit de cette pompe semble adapté à votre aquarium.
Cordialement,
Sandy de Zoomalia
OLIVIER
1 mensagens
olivier fr
Olá,

Acabei de fazer um pedido para esta bomba, entre outras coisas, e precisaria de 30 cm de mangueira correspondente, mas só encontrei em embalagens de 25 m. Eu vi mal?

Atenciosamente,
Olivier.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous en avons un en 2.5m mais il est actuellement en cours de réapprovisionnement, vous devez attendre qu'il soit à nouveau en stock. https://www.zoomalia.com/animalerie/tuyau-gris-transparent-2-5m-anti-algues-plusieurs-tailles-p-6364.html Cordialement, Sandy de Zoomalia
gilles
1 mensagens
gilles fr
A saída desta bomba é de diâmetro 17, portanto, deve-se usar um diâmetro de mangueira de 19/27 mm, não é verdade? Existem redutores de diâmetro para colocar na saída desta bomba e assim ter uma mangueira de menor diâmetro? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A saída original da bomba Eheim 31002220 permite a colocação de um tubo Eheim diâmetro 16/22, depois há a possibilidade de colocar um adaptador redutor que vai do diâmetro 16/22 para 12/16. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.