Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Bomba Eheim CompactOn 600 Caudal de 250 a 600 l/h

96% des clients

recommandent ce produit

20 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
JEAN PIERRE
2 mensagens
jean pierre fr
Quais são as dimensões das bombas eheim 300 e 600
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões são as seguintes:- POMPE COMPACT 300 L/H 1000Dimensões da bomba: 54.5 x 34.5 x 51.5 mm- POMPE COMPACT 600 L/H 1001Dimensões da bomba: 84 x 45 x 65 mm Atenciosamente, A equipe Zoomalia
YANG
1 mensagens
yang fr
Olá, um aquário de 80*40*30cm, com 12 discus de 9-10cm, este é bom ou é necessário o compacto de 1000L? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Se o seu aquário contém mais de 600L, será realmente necessário passar para uma bomba mais potente. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Carine
2 mensagens
carine fr
Olá, esta bomba seria adequada para um aquário de 300l e um espaço de 10x10cm? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bomba não será suficientemente potente. Aconselhamos antes este modelo: https://www.zoomalia.com/animalerie/pompe-pour-aquarium-compact-1000-a-debit-variable-de-150-a-1000l-h-p-6232.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
MANON
1 mensagens
manon fr
Olá, eu tenho um aquário de 50 litros, esta bomba é adequada? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A vazão é realmente ajustável neste produto.No entanto, trata-se de uma bomba e não de um filtro. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
CAROLINE
1 mensagens
caroline fr
Olá, eu tenho um aquário de 30 litros, a bomba compact 600 é adequada? O modelo compact 300 seria suficiente?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, a compact 300 parece suficiente. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
jocelyne
1 mensagens
jocelyne fr
olá, esta bomba seria adequada para um aquário de aproximadamente 110l? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bomba deve ser adequada para o seu aquário. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
CHRISTELE
1 mensagens
christele fr
Olá, esta bomba pode ser usada para esvaziar um aquário (50l)?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, sem problema, se permanecermos no mesmo nível ou abaixo. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Marie-Claude
1 mensagens
marie-claude fr
Olá,Essa bomba é muito silenciosa? É para colocar em um quarto.Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta bomba é bastante silenciosa. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
aurore
1 mensagens
aurore fr
BonjourQuelles sont les dimensions de cette pompe svp? La compact 1000 ne rentrant pas dans mon bac à décantation je voudrais savoir si celle ci est plus petiteMerci d'avance
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões são:Largura 45.00 mmComprimento 84.00 mmProfundidade 65.00 mm Atenciosamente, A equipa Zoomalia
Christiane
1 mensagens
christiane fr
Bom dia, poderiam me informar se esta bomba seria adequada para os meus tanques de repouso de 125 litros? E as dimensões desta bomba? Tenho uma filtração interna caseira, espaço para a bomba de 10x10cm, ou qual me recomendariam? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Nous vous conseillons plutôt cette pompe :https://www.zoomalia.com/animalerie/pompe-universelle-compact-300-a-debit-variable-de-150-a-300l-h-p-6226.html

Elle fait H54.5xL34.5xP51.5mm.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.