Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Suporte para Bolas de Gordura para Pássaros HAMIFORM

100% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Patricia
2 mensagens
patricia fr
Encontrei este produto na concorrência, mas queria saber como pendurar as bolas de gordura sem rede, pois ao espetá-las elas se desfazem e, portanto, não se mantêm. Obrigado pelas informações.
Mélanie
2 mensagens
mélanie fr
Olá, de fato as bolas não podem ser espetadas diretamente porque elas se esfarelam, por isso é necessário colocar as bolas em redes. Pessoalmente, estou muito satisfeita com este produto que resiste ao vento e os pássaros podem pousar nele e se segurar. Como minhas bolas de gordura não tinham redes, eu as fiz com redes de cebolas e de chalotas.
Patricia
2 mensagens
patricia fr
Obrigado pelas informações, mas as redes são perigosas para os pássaros que podem ficar com o bico preso. Encontrarei outra solução.
BRIGITTE CHRYSTEL
2 mensagens
brigitte chrystel fr
Por minha parte, sempre usei redes com malhas um pouco largas, para que os pássaros possam comer sem risco. Pelo menos eu não tive nenhum problema há 15 anos com esse sistema. Cordialmente
Mélanie
2 mensagens
mélanie fr
Pela minha parte, é igual, nunca tive nenhum problema com as redes que uso. As aves se deliciam em dezenas.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.